Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo vence e dorme no G4; veja tabela do Brasileirão após jogos deste sábado

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 31/07/2022
Nenhum comentário
Atualização: 31/07/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Rubro-Negro aguarda resultados de domingo (31) para se manter na posição


Neste sábado (30), o Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-GO e aplicou uma goleada de 4 a 1. A partida contou com show de Arturo Vidal e Victor Hugo, ambos com um gol e uma assistência cada. Com o resultado, o Rubro-Negro assume a quarta colocação, dentro do G4, zona que classifica diretamente para Libertadores. Esta foi a quarta vitória consecutiva sob o comando de Dorival Júnior na competição.

CONFIRA A TABELA COMPLETA:

1º – Palmeiras | 42 pontos
2° – Corinthians | 38
3º – Fluminense | 34*
4° – Flamengo | 33
5° – Atlético-MG | 32*
6º – Athletico-PR | 31*
7º – Internacional | 30*
8° – RB Bragantino | 27*
9° – Santos | 26*
10° – São Paulo | 26*
11° – Goiás | 25
12° – Botafogo | 24
13° – Ceará | 24
14° – Coritiba | 22
15° – América-MG | 21*
16° – Avaí | 21*
17° – Cuiabá | 20*
18º – Atlético-GO | 17
19° – Juventude | 16*
20° – Fortaleza | 15*

*Times que ainda jogam na rodada

A 20ª rodada marcou o início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, com os primeiros jogos realizados neste sábado (30). O líder Palmeiras entrou em campo logo cedo, às 16h30 (horário de Brasília), e venceu o Ceará por 2 a 1, se mantendo isolado na 1ª posição. No mesmo horário, o Goiás derrotou o Coritiba por 1 a 0. Pouco depois, foi a vez do Corinthians sair vitorioso contra o Botafogo, também pelo placar magro de 1 a 0, e se consolidar na 2ª colocação.

Neste domingo (31), acontecem mais cinco jogos pela 20ª rodada do Brasileirão. Internacional x Atlético-MG, Athletico-PR x São Paulo, América-MG x Avaí, Cuiabá x Fortaleza e Red Bull Bragantino x Juventude. As duas primeiras partidas, inclusive, podem afetar diretamente o Flamengo. Em caso de vitória de paranaenses e mineiros, o Fla pode retornar à sexta colocação na tabela de classificação.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Por fim, Santos e Fluminense completam a 20ª rodada jogando na Vila Belmiro, na próxima segunda-feira (01). Com a vitória deste sábado (30), o Flamengo diminuiu a diferença para o rival carioca, que agora é de um ponto. Agora, o Mais Querido seca o time das Laranjeiras para manter a distância menor entre as equipes e buscar as primeiras colocações do campeonato.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão somente no próximo sábado (06), contra o São Paulo, no Morumbi. No entanto, antes disso, o Mais Querido encara o Corinthians pelas quartas de final da Libertadores, na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo também será na capital paulista, na Neo Química Arena.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

6 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 18
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em “Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

    Não teve olhos para Matheus Pereira, agora, segura o pepino!

  2. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  3. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  4. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  5. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo