
Foto: Reprodução
Após vencer o Avaí por 2 a 1, no domingo (24), o Flamengo se preparava para começar os treinamentos focados no jogo contra o Athletico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. A semana, no entanto, não começou tranquila para o Rubro-Negro, que sofreu uma invasão hacker na FlaTV, o canal oficial no Youtube.
Na manhã desta segunda-feira (25), uma transmissão ao vivo foi iniciada no canal do Flamengo para falar sobre bitcoin. No título da live, os hackers colocaram: “Breaking News! Tesla CEO Elon Musk Buys $10 billion bitcoin and ethereum! Ark invest”.
Cabe destacar que esta é a segunda vez em que a FlaTV é hackeada em um curto espaço de tempo. Isso porque, na próxima quarta-feira (27), será completado um mês da última invasão hacker no canal oficial do Fla no Youtube. Na ocasião, o ataque foi realizado pelo mesmo autor.
Canal oficial do Flamengo, a FlaTV tem 6,52 milhões de inscritos e, como citado, foi invadida pela segunda vez. Os vídeos recentes da plataforma foram excluídos e, até o momento da publicação desta reportagem, apenas conteúdos anteriores a abril ainda estavam disponíveis.
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…
Ver comentários
Quem é o responsável pela segurança do Canal?! Presta a atenção no serviço pelo amor de Deus! São muito amadores! 2 vezes em 1 mês?!