Gramado do Maracanã passa por ajustes finais para receber Flamengo x Atlético-MG; veja fotos

Compartilhe com os amigos

Duelo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil será disputado no Templo Sagrado


Nesta quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG disputam o segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o tão esperado confronto, o gramado do Maracanã, que será o palco do duelo, já está sendo preparado e recebendo os ajustes finais.

Na tarde desta terça-feira (12), o Coluna do Fla esteve no Maracanã para acompanhar a preparação do gramado para a partida da Copa do Brasil, e registrou imagens exclusivas do campo, que foi cuidado para receber, em boas condições, Flamengo e Atlético-MG.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar, no entanto, que após o clássico interestadual entre cariocas e mineiros, o Estádio Jornalista Mário Filho fechará as portas por alguns dias. Isso porque, devido ao número excessivo de jogos, a administração do Maracanã informou sobre a necessidade de reparo na grama.

Apesar do planejamento para a realização de melhorias, o Maracanã está pronto para receber Flamengo x Atlético-MG, em um jogo que já pega fogo desde os bastidores, com provocações de ambos os lados. O decisivo confronto da Copa do Brasil será disputado nesta quarta (13), às 21h30 (horário de Brasília).

Para o duelo, que vale vaga nas quartas de final do torneio nacional, o Atlético-MG tem vantagem, visto que venceu a primeira partida por 2 a 1. Por este motivo, o Flamengo precisará buscar a virada para garantir a classificação, e terá o apoio da Maior Torcida do Mundo, que promete uma grande festa para empurrar a equipe. Com o placar agregado, caso o Fla vença por apenas um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Se o resultado for de dois tentos ou mais, o Mengo passa de fase.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também