Hulk revela ter perdido 6kg em derrota do Atlético-MG para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Foi o jogo em que o atacante mais desidratou desde que retornou ao Brasil


O Flamengo não foi o ‘terror‘ do Atlético-MG somente no âmbito desportivo. O Rubro-Negro também fez a saúde dos atletas adversários ficarem em risco. Afinal, o clube carioca foi amplamente superior ao time mineiro e, com isso, jogadores do Alvinegro desidrataram bastante durante a partida, como é o caso do centroavante Hulk.

No confronto, o jogador teve que se movimentar bastante, com o intuito de buscar as jogadas. Logo depois do apito final, o atacante atleticano foi selecionado para fazer o exame antidoping e só saiu da sala por volta das 4h (horário de Brasília) já desta quinta-feira (14). Conhecido por ter um porte físico avantajado, Hulk iniciou o cotejo com 97kg, mas foi para 91kg após o revés.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Canseira. Já estava cansado. Desde que cheguei no Atlético-MG, este foi o jogo que mais desidratei. Na verdade, perdi 6kg nesse jogo. Comecei com 97kg, terminei com 91kg, e caí no doping. Fiquei quatro horas ali. Bebi uns 30 litros de água, mas estava difícil urinar, mas deu certo depois de quatro horas -, disse o atleta, em zona mista no Maracanã.

Agora, o Flamengo espera ‘dar canseira‘ em outros adversários, pois o foco passa a ser a partida de sábado (16), contra o Coritiba. O confronto será disputado no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã estará fechado para nova reforma no gramado. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Grande coisa. O patético mineiro perdeu 3,9 milhões.

  • Esse Hulk é um monstro! Jogadorzaço!

  • Saiu todo cagado kk

Comentários não são permitidos.