Ida de jogador brasileiro à Fiorentina pode facilitar contratação de Pulgar no Flamengo; entenda

Compartilhe com os amigos

Mais Querido busca um volante no mercado


Depois das saídas de Willian Arão e Andreas Pereira, o Flamengo segue a busca por um novo volante. A bola da vez é o chileno Erick Pulgar, da Fiorentina (ITA). A equipe italiana está próxima de contratar o lateral brasileiro Dodô, e isso pode facilitar a liberação do conterrâneo de Vidal ao Mais Querido. O clube de Florença deseja negociar um jogador “extracomunitário”, ou seja, que não faça parte da União Europeia, para abrir vaga no elenco.

De acordo com o portal italiano Corriere Dello Sport, a Fiorentina quer liberar justamente Pulgar para abrir uma vaga para Dodô. Porém, ainda segundo o noticiário do país, a primeira oferta do Flamengo não agradou a diretoria do clube de Florença, apesar de jogador e Fla terem conversas avançadas para acerto de base salarial. Já o caso de Dodô, o jogador realizou exames médicos, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo time da Série A italiana, o que deve ocorrer nos próximos dias.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Parte da torcida do Flamengo torce para que o negócio não seja concretizado. Na redes sociais, a campanha #PulgarNão ganhou força durante a semana por conta do histórico extracampo polêmico do chileno. Além de ser acusado de estupro em Santiago, no Chile, o volante atropelou um idoso que, sem ter sido socorrido, acabou morrendo. O atleta foi condenado por ‘quase homicídio’ na cidade de Antofagasta, também em seu país de origem.

Para a posição, o Flamengo tentou a contratação de Wendel, do Zenit (RUS), mas o jogador renovou o contrato com a equipe. Outro nome no radar é Walace, da Udinese (ITA), que já tem bases salariais acertadas com o Mais Querido, porém o clube ainda não conseguiu a liberação do atleta. De volante de origem, o elenco do técnico Dorival Júnior conta apenas com Arturo Vidal, Thiago Maia e João Gomes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve ser cavada da mídia, sensacionalismo ou algo do gênero. Embora tenha a certeza de que o Brás é INCOMPETENTE, não acredito que ele seja TANTO assim…

  • João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo, Vidal, Diego e Walace (caso se concretize). Seriam 6 jogadores para 2 ou 3 vagas, dependendo do esquema tático.

    Não precisa de mais nenhum volante. Melhor focar em um meia armador e laterais.

  • Eu fico com uma “pulga” atrás da orelha com essa possível contratação… tomara que não venha..🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞🤞

  • Não deve contratar Pulgar, deve está respondendo processo, caso seja condenado poderá ser preso. E parece ser rebelde (indisciplinado).

Comentários não são permitidos.