Inferno: torcida faz ‘rua de fogo’ para recepcionar ônibus do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Torcedores preparam uma grande festa para o duelo contra o Atlético-MG


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o clássico interestadual, que será realizado no Maracanã, os torcedores rubro-negros prepararam uma grande festa com sinalizadores e protagonizaram uma ‘rua de fogo’ para recepcionar o time no Templo Sagrado.

VEJA O VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida de ida entre Flamengo e Atlético-MG terminou com vitória atleticana por 2 a 1, no Mineirão. Desta forma, o Rubro-Negro necessita do triunfo por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Caso o confronto termine com saldo positivo mínimo para o Mais Querido, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Para a partida de logo mais, o Flamengo deve ir a campo com a mesma equipe que goleou o Tolima (COL) na última quarta-feira (06), pela volta das oitavas da Libertadores. Portanto, o time de Dorival Júnior será o seguinte: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Flamengo x Atlético-MG será disputado às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (13), no Maracanã. O duelo é válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e terá exibição da Rede Globo, na TV aberta, e do Premiere FC, no canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também