Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clássico nacional é prévia de confronto decisivo pela Libertadores


Corinthians e Flamengo fazem o jogo mais aguardado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre os times de maiores torcida do Brasil acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), na Neo Química Arena. Enquanto o Rubro-Negro busca se firmar em bom momento para somar a quinta vitória consecutiva, a equipe paulista visa se manter perto do líder do Brasileirão. O embate entre ambos, inclusive, é uma prévia de confronto pela Libertadores.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O Flamengo de Dorival Júnior está com quatro vitórias seguidas. América-MG, Tolima (COL) e Santos foram derrotados pelo Rubro-Negro — o time colombiano perdeu duas partidas. Sendo assim, a tão sonhada estabilidade na Gávea parece estar à vista dos flamenguistas. A classificação às oitavas da Libertadores deu um ânimo ainda maior, já que o 7 a 1 no Maracanã empolgou a torcida antes de enfrentar os próprios corinthianos nas quartas.

No lado mandante do duelo, o Corinthians também aparece embalado pelo avanço na competição continental. Depois de dois empates em 0 a 0 contra o Boca Juniors (ARG), o time paulista foi melhor nas penalidades. Vale lembrar, também, que Mengão e Alvinegro fazem o embate nas quartas da Libertadores, para decidir quem vai para as semifinais.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:

Transmissão: TV Globo e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Ramon Abatti (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

FICHA TÉCNICA:

CORINTHIANS X FLAMENGO
Competição: Campeonato Brasileiro
Fase: 16ª rodada
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Data: 10 de julho de 2022
Horário: 16h (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ECALAÇÕES:

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

Flamengo: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol. Técnico: Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também