Jogo ao vivo, escalação e mais: saiba tudo sobre Flamengo x Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Rubro-Nego corre atrás do prejuízo em jogo decisivo no Maracanã


A bola rola para Flamengo e Atlético-MG a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo, cercado de provocação e rivalidade, vai decidir quem avança para as quartas de final do mata-mata nacional, e, de quebra, o classificado também embolsará mais R$ 3,9 milhões para os cofres.

Para a partida decisiva, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Arrascaeta e Pedro, preservados na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians,, no domingo (10). No entanto, o treinador não tem a disposição o zagueiro Rodrigo Caio, que está com uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

No jogo contra o Corinthians, Arrascaeta estava com lombalgia e não atuou. No entanto, o Flamengo confirmou que o camisa 14 da Gávea estará disponível para o jogo desta quarta-feira (13). Pedro, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro, todos poupados em São Paulo, devem começar jogando contra os mineiros.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Do outro lado, “Turco” Mohamed, terá todos os titulares à disposição. O atacante Keno, que se machucou no jogo de ida contra o Flamengo, voltou a ser relacionado, mas deve ficar no banco. O favorito para assumir a vaga é o argentino Zaracho, que provavelmente começará jogando pelo clube de Minas Gerais.

Antigo titular da equipe atleticana, o volante Jair, também lesionado em jogo contra o Flamengo, dessa vez no Brasileirão, fica como opção no banco de reservas. O único jogador fora da lista de relacionados é o lateral Dodô, com Covid. A tendência é que o treinador argentino repita o time que venceu o Rubro-Negro, no jogo de ida, por 2 a 1, no Mineirão.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA:
Transmissão: Premiere (pay per view), Globo (Tv Aberta), Sportv (canal fechado) Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
Árbitro de vídeo (VAR): Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO-MG
Competição: Copa do Brasil
Fase: Oitavas de final
Local: Maracanã, RJ
Data: 13 de julho de 2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.
Técnico: Dorival Júnior

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio e Allan; Zaracho, Nacho e Vargas (Ademir); Hulk.
Técnico: Antonio “Turco” Mohamed

Compartilhe com os amigos

Veja também