Por: Guilherme Silva e Paula Mattos
O mercado da bola do Flamengo segue a todo vapor, e além do acerto com novos jogadores, o Rubro-Negro também planeja saídas para reformulação do elenco. Um dos casos é o de Willian Arão. O volante recebeu proposta do Fenerbahçe (TUR), que foi rejeitada pelo Mengo. No entanto, Jorge Jesus insiste na contratação do camisa 5, e o clube turco prepara nova investida.
A primeira oferta do Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão foi de 3 milhões de euros, cerca de R$ 16,6 milhões, mas o Flamengo não aceitou. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, Jorge Jesus, atual técnico do time turco, insiste na contratação do camisa 5, e o clube prepara nova proposta, desta vez, de 5 milhões de euros, aproximadamente R$ 28 milhões.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Willian Arão está no Flamengo desde 2016, e a diretoria rubro-negra entende que o momento é propício para a saída do volante. Com a abertura da janela de transferências de inverno se aproximando, o Fla se movimenta nos bastidores para garantir a reformulação do elenco, com rescisões e contratações.
Apesar de estar na lista de negociáveis e na mira do Fenerbahçe, Willian Arão segue à disposição do técnico Dorival Junior para os compromissos da temporada. Após testar positivo para a Covid-19 e desfalcar o Flamengo nos jogos contra Tolima (COL) e Santos, o volante está recuperado e deve ser novidade na lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira (06), contra o time colombiano.
A bola vai rolar para Flamengo e Tolima nesta quarta-feira (06), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. Após ter vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o Rubro-Negro tem a vantagem do empate e contará com o apoio da torcida para buscar a classificação.
Ver comentários
ACEITA ANTES QUE ELES SE ARREPENDAM.
Só finge mais um pouco... Mas não exagera na mão, vai que os turcos desistem. SRN.
Já é hora da saída do Arão e de outros.
Precisamos reformular o elenco e a diretoria se atrasou, pois deveria ter sido feito no início de 2022.
Já é hora da saída do Arão e de outros.
Precisamos reformular o elenco e a diretoria se atrasou, pois deveria ter sido feito no início de 2022.
VENDE LOGO E LEVA DE LAMBUJA DAVID LUIZ, DIEGOS, RODNEI.
att
Turko
Acredito que vão pagar 5 milhões de euro por ele. Se pagarem 4 já estamos no lucro.
Vende e traz o Fausto Vera.
Já que vão vender o Arão diz que o Vitinho vai de bonificação pois só paga pelo Arão se livra do Vitinho corpo mole rápido.
Até então, era favorável a venda do Willian Arão, mas depois que o Atlético-PR decidiu adquirir o Hugo Moura (que na minha opinião é um excelente volante e seria o substituto perfeito), já não tenho tanta certeza. Bem ou mal, o volante dá para o gasto e seria um excelente reserva para o João Gomes e o Thiago Maia. Mas...