Flamengo recusa proposta do Fenerbahçe por Willian Arão

Compartilhe com os amigos

Forma de pagamento e liberação imediata motivaram a rejeição


Nesta segunda-feira (04), o Flamengo recebeu uma proposta do Fenerbahçe (TUR) por Willian Arão. O clube vê o volante como ‘negociável’ e está disposto a aceitar uma oferta pelo jogador que agrade a diretoria rubro-negra. No entanto, a primeira investida foi recusada pelo Mais Querido.

Na oferta realizada pelo Fenerbahçe, o Flamengo precisaria ceder Arão de imediato, algo que não agradou o Mais Querido. Além disso, a forma de pagamento proposta pelos turcos também não atraíram os dirigentes rubro-negros, que optaram por recusar a investida. As informações são do jornalista Pedro Henrique Torre.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Outro fator determinante para a recusa do Flamengo são os jogos de mata-mata que o clube terá pela frente, pela Libertadores e Copa do Brasil. O Rubro-Negro considera importante ter o volante nas partidas decisivas, e só pretende negociá-lo após o duelo de volta contra o Atlético-MG, mas por uma oferta mais atrativa financeiramente.

No Flamengo desde 2016, Arão não é mais visto como fundamental na equipe rubro-negra. Apesar de ter poucos volantes na equipe, o Mais Querido enxerga que este é o momento ideal para a saída do atual camisa 5 da Gávea, principalmente após a contratação do chileno Arturo Vidal, ex-Inter de Milão (ITA).

Apesar de estar na lista dos negociáveis, o Flamengo ainda conta com Willian Arão para a partida de volta da Libertadores, contra o Tolima (COL), nesta quarta-feira (06). Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na Colômbia, um empate já basta para o Rubro-Negro garantir a classificação no Maracanã. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília) e será exibido pela ESPN. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • PARABÉNS, CARLOS!!! 👏👏👏👏👏…. DISSE TUDO!

  • “Esses comentários mais parece um dèjá vou”. Antes da grande trajetória vitoriosa de 2019, os torcedores já haviam esquartejado toda a equipe sem exceções, e na lista de dispensa tínhamos, E.Ribeiro, o mesmo Wilian Arão, o Diego Ribas e por aí vai… As coisas só começaram a dar certo quando deixamos as críticas destrutivas de lado e passamos a compreender que jogador é como qualquer um trabalhador comum tem períodos que a zica insiste em ficar, nada da certo, já pensou se o patrão dispensasse alguém toda vez que a maré baixasse! Hoje realmente o Arão está mal, mas dizer que o atleta é de baixo nível é muita falta de coerência, se olharmos o Arão está esgotado em campo acredito eu devido a muitas partidas sem ser substituído, o cara cansa. O Dorival deve mantê-lo no banco por alguns jogos isso provavelmente irá ajudá-lo a se recuperar do esgotamento físico!

    Estamos agindo da forma que os antes querem: uns contra os outros, e a diretoria demorou muito para perceber que agir contra a nação é queda na certa, espero que possamos voltar os bons tempos em que todos estavam em uma só sintonia, a diretoria e a nação falavam a mesma língua, a ligação era forte!

    Temos que ter a noção de que nem sempre sairemos com a vitória, mas guerrearemos até o fim! Pois a vitória é uma consequência, e no futebol ela nem sempre é justa! Mas o futebol bem jogado, e a entrega é fruto de um trabalho bem planejado, treinado e por fim executado dentro de campo!

    Juntos somos mais fortes!!!
    Vai pra cima deles Mengo!!

  • Acredito que seria uma boa oferecer Arão ao Fluminense e trazer o atacante Cano.
    Flamengo poderia oferecer Arão, Vitinho e Léo Pereira e traria o Cano.
    Teríamos um ataque de respeito.

  • É desse jeito que ficamos com Vitinho, vai sair de graça,, vai gosta de jogador ruim assim lá na Turquia 🤦🤦🤦🤦🤦😤😤😤😤

  • Arão pode ser também negociado na base de troca por um jogador que esteja na pretensão do Dorival isso se a opção não for de apenas venda direta.

  • Negociar com “turcos” é osso duro todos sabem. Todo pão duro aqui no Brasil tem apelido de “turco’,néh! Agora enquanto torcedor não sabemos se a noticia é pra rir ou chorar, porque Arão vez por outra joga bem, mas na maioria joga mal. Perdedor de penaltes importantes que nos tiram titulos,, e entrega estes titulos para times inferiores com por exemplo, as galinhas de minas do presidente “boquinha de veludo”

  • Por um lado, não sou fã do Willian Arão e dessa diretoria. Mas por outro lado, concordo com a decisão de recusar a proposta, pois além de estarmos com poucos volantes, será melhor valorizarmos o atleta para uma venda mais rentável. Boa decisão.

  • Com esta recusa da diretoria, vai ficar mais uns 10 anos no clube, e terá estátua na galeria dos maiores jogadores do Flamengo de todos os tempos!

Comentários não são permitidos.