Juventude deve ter novidades contra o Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Bruno Nazário, única contratação do clube gaúcho, deve fazer seu primeiro jogo nesta quarta-feira (20)


Buscando continuar com os bons resultados recentes e de olho nos três pontos, o Flamengo encara o Juventude no Brasileirão. A bola rola para as equipes nesta quarta-feira (20), às 20:30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, na Capital Federal. Para a partida, o time de Caxias do Sul, que está em uma péssima sequência, terá um reforço: a estreia do meia Bruno Nazário, única contratação do clube para a temporada.

Na última colocação do Brasileirão, o time gaúcho vive um momento complicado na temporada. Tentando sair da situação desconfortável o provável time do Juventude que vai à campo contra o Flamengo, logo mais, conta com: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique e Isidro Pitta (Ricardo Bueno).

Em busca de sair da zona de rebaixamento, o Juventude vai ter o retorno do volante Yuri Lima, após dois jogos indisponível. Com a chegada do meia Bruno Nazário, Marlon passa a ser opção no branco de reservas. No ataque, o técnico Umberto Louzer deve utilizar o paraguaio Isidro Pitta ao invés de Ricardo Bueno.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Em péssima fase, o Juventude não ganha há oito jogos. Durante o jejum, foram cinco derrotas e três empates. Além disso, o time do Rio Grande do Sul amarga a última posição no Campeonato Brasileiro, com apenas duas vitórias nas 17 rodadas da competição. O clube deposita suas fichas no recém-chegado meio campista Bruno Nazário, que fará seu primeiro jogo pelo alviverde.

Com os ingressos esgotados mais uma vez e aproveitando o bom momento, o Flamengo busca alcançar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Caso consiga uma vitória, o Rubro-Negro voltar a se aproximar do pelotão de cima da tabela. O Mais Querido tenta desfrutar da má fase do Juventude para somar pontos na competição. Se ganhar, o clube carioca chega a 27 pontos e reforça a luta por título no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também