Foto: Paula Mattos/Coluna do Fla
O Flamengo colocou como meta a construção do estádio próprio. O presidente Rodolfo Landim quer deixar este legado aos torcedores e ao clube carioca. O mandatário, inclusive, decidiu tratar o assunto pessoalmente, sem o envolvimento de terceiros.
Landim é o responsável por negociar o tema diretamente com possíveis empresas parceiras, políticos e outros agentes envolvidos. Reinaldo Belotti, CEO do Flamengo, auxilia e dá suporte ao presidente, porém, é o mandatário que trata e toca o projeto.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Rodrigo Dunshe, vice-presidente geral, participa nas consultas realizadas do Flamengo a terrenos, por conta da questão jurídica. Landim, entretanto, liderou todos os encontros sobre a área do Gasômetro, principal alvo rubro-negro para a construção do estádio. A informação foi divulgada inicialmente pelo O Globo.
O presidente do Flamengo, por outro lado, planeja envolver outros dirigentes, mas somente quando o assunto estiver mais avançado, ou seja, em uma segunda etapa. Atualmente, os vice-presidentes do Conselho Diretor acompanham os debates um pouco mais distantes, porém, serão mais participativos conforme o projeto for ficando mais sólido.
'Torcedor Premiado' estreia nesta quinta-feira (17), no jogo contra o Independiente del Valle (EQU) O…
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) se reencontram na quinta-feira (17) O Independiente del Valle…
Time equatoriano venceu nove dos últimos dez jogos fora de casa na temporada 2026 O…
Atacante equatoriano, principal destaque do time na Libertadores, sequer viajou para o Rio de Janeiro…
Danilo possui negociações avançadas para renovar com o Flamengo O Flamengo segue focado na reta…
Classificado de confronto entre Corinthians e Estudiantes (ARG) enfrenta quem avançar entre Flamengo e Independiente…
Ver comentários
O CRF precisa ter sua arena, não ficar dependendo dos outros.
A diretoria poderia lançar uma vaquinha on line para arrecadar recursos para a compra e construção do estádio.
Pode-se construir estacionamento, hotel, shopping, na área do Gasômetro.
Esperamos que não fique somente no papel.
Basta mandar o número conta, o banco e agência.
Estádio será pago também pela torcida.
Tmj sempre.