Landim prioriza construção de estádio do Flamengo em segundo mandato como presidente

Compartilhe com os amigos

Mandatário assume responsabilidade e toca projeto pessoalmente com políticos e parceiros


O Flamengo colocou como meta a construção do estádio próprio. O presidente Rodolfo Landim quer deixar este legado aos torcedores e ao clube carioca. O mandatário, inclusive, decidiu tratar o assunto pessoalmente, sem o envolvimento de terceiros.

Landim é o responsável por negociar o tema diretamente com possíveis empresas parceiras, políticos e outros agentes envolvidos. Reinaldo Belotti, CEO do Flamengo, auxilia e dá suporte ao presidente, porém, é o mandatário que trata e toca o projeto.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Rodrigo Dunshe, vice-presidente geral, participa nas consultas realizadas do Flamengo a terrenos, por conta da questão jurídica. Landim, entretanto, liderou todos os encontros sobre a área do Gasômetro, principal alvo rubro-negro para a construção do estádio. A informação foi divulgada inicialmente pelo O Globo.

O presidente do Flamengo, por outro lado, planeja envolver outros dirigentes, mas somente quando o assunto estiver mais avançado, ou seja, em uma segunda etapa. Atualmente, os vice-presidentes do Conselho Diretor acompanham os debates um pouco mais distantes, porém, serão mais participativos conforme o projeto for ficando mais sólido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Basta mandar o número conta, o banco e agência.
    Estádio será pago também pela torcida.
    Tmj sempre.

  • O CRF precisa ter sua arena, não ficar dependendo dos outros.
    A diretoria poderia lançar uma vaquinha on line para arrecadar recursos para a compra e construção do estádio.
    Pode-se construir estacionamento, hotel, shopping, na área do Gasômetro.
    Esperamos que não fique somente no papel.

Comentários não são permitidos.