Léo Pereira se declara a David Luiz em meio à grande fase no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dupla de zaga tem bom aproveitamento e vem sendo titular com Dorival Júnior


Na última quarta-feira (27), o Flamengo não saiu do 0 a 0 com o Athletico-PR, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta (28), após mais uma excelente atuação do sistema defensivo, Léo Pereira fez questão de se declarar a David Luiz, seu parceiro de zaga.

Através das redes sociais, Léo Pereira publicou uma foto ao lado de David Luiz durante o aquecimento para o jogo contra o Athletico-PR, e legendou: “Um irmão que o futebol me deu”. O camisa 23 compartilhou o post do companheiro com diversos corações vermelhos.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


David Luiz e Léo Pereira estão em crescente com Dorival Júnior e, por este motivo, formam a atual dupla de zaga titular do Flamengo. Juntos, os defensores protagonizam excelentes atuações individuais e coletivas, e trazem segurança para um dos setores mais carentes do elenco nos últimos tempos.

Dupla titular da zaga sob o comando de Dorival Júnior, Léo Pereira e David Luiz têm incríveis 92,6% de aproveitamento atuando juntos. Em 10 jogos, foram oito vitórias e dois empates, com apenas quatro gols sofridos. Mais da metade dos jogos, inclusive, a dupla passou sem ser vazada: 55% (cinco de nove).

Em grande fase, Léo Pereira e David Luiz se reapresentam nesta quinta (28), ao Ninho do Urubu, e se juntam ao restante do plantel para iniciar os preparativos focados no jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A partida, válida pela 20ª rodada, será disputada no sábado (30), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também