Léo Pereira se firma como titular e detalha evolução defensiva do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Desde a chegada de Dorival Júnior, o defensor vem recuperando o bom futebol e se firmando na equipe titular do Rubro-Negro


O Flamengo aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira (20). O jogo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado no estádio Mané Garrincha. Vindo de atuações seguras e se firmando como titular da zaga do Mais Querido, Léo Pereira fez questão de falar sobre o terceiro jogo seguido da equipe sem sofrer gols e destacou a evolução do time rubro-negro na temporada.

— Mais um jogo sem sofrer gols. A gente fica muito feliz por estar ajudando nessa parte defensiva da equipe. É claro que a gente sempre fala que a parte defensiva começa com os atacantes lá na frente, fazendo uma pressão pós-perda. Então, isso está sendo muito importante também. A gente tem que ressaltar isso. A entrega deles depois que perdem a bola é muito importante — declarou, antes de concluir:

— Muito feliz em poder estar fazendo essa dupla aí com o David Luiz nos últimos jogos. Vem dando certo. A gente vem tendo atuações seguras e sem tomar gols, é claro. Isso é mais importante ainda, vai dando confiança para a gente. Estou muito feliz e espero que continue sendo jogos assim, com vitórias e sem gols — finalizou o zagueiro do Rubro-Negro, em entrevista à “FlaTv”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que desde a chegada de Dorival Júnior ao Flamengo, Léo Pereira vem readquirindo a forma física ideal e, com isso, tendo mais espaço na equipe titular. Inclusive, com o defensor entre os 11 iniciais sob o comando do novo comandante, o Mais Querido não sabe o que é derrota. Ao todo, são sete partidas.

Com Léo Pereira vivendo um excelente momento e à disposição do treinador, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso na temporada. Neste domingo (24), o Rubro-Negro vai até Florianópolis para o encarar o Avaí, às 11h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada. A partida será válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até o dia em que entregar outra paçoca…

Comentários não são permitidos.