Libertadores: mais de 43 mil ingressos vendidos para Flamengo x Tolima

Compartilhe com os amigos

Duelo entre brasileiros e colombianos será disputado nesta quarta (06)


No último dia 29 de junho, Tolima (COL) e Flamengo disputaram a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, na Colômbia. O segundo e decisivo duelo do mata-mata nacional será realizado no Maracanã, nesta quarta-feira (06), e mais de 43 mil ingressos já foram vendidos.

A parcial atualizada para Flamengo x Tolima, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, é de 43.077 bilhetes comercializados. Estão esgotadas apenas as entradas para o Setor Norte. Desta forma, existem ingressos disponíveis para os Setores Leste, Oeste e Maracanã Mais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Como dito anteriormente, o primeiro duelo entre brasileiros e colombianos foi disputado no dia 29 de junho, no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. Na ocasião, o Tolima, mesmo jogando em seus domínios, não conseguiu triunfar. Com vantagem no marcador, o Flamengo agora terá o apoio de sua torcida para manter o resultado e garantir a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

A bola vai rolar para Flamengo e Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida decisiva será exibida pela ESPN/Star+, mas, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também