Manchester City deseja contratação de Matheus França, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Clube inglês prepara proposta milionária por Cria do Ninho


O jovem Matheus França, de 18 anos, vem atraindo olhares de gigantes europeus. Após o meio campista do Flamengo receber sondagens de Real Madrid (ESP) e Bayer Leverkusen (ALE), o Manchester City (ING) estuda enviar uma proposta pela joia da base do Fla.

Segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Grupo City pretende apresentar uma oferta de 35 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões de reais na cotação atual) para contar com Matheus França. Ainda de acordo com Neto, o Flamengo já está ciente do interesse do time inglês pelo jogador.

Matheus França está com moral após o gol feito no show rubro-negro sobre o Tolima (COL), na Libertadores. O Cria do Ninho marcou pela primeira vez na competição continental e demorou apenas 1 minuto e 13 segundos em campo para balançar as redes.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!

Enquanto define seu futuro, Matheus França volta a ficar disponível após se recuperar de uma lesão na fíbula. O técnico Dorival Júnior pode contar com o atleta no próximo domingo (10), quando o Flamengo vai a São Paulo visitar o Corinthians, pelo Brasileirão. O Mengão está na oitava posição e se vencer entra no G6. O alvinegro, por sua vez, é o quarto colocado da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O jogador vale o que o flamengo pede pois diferente do Lázaro mascarado ele joga coletivamente. Mateus França será um grande nome

  • Concordo com urubu rei, o futebol é momento e o do Matheus e agora, hj ele não vale mais que esses 35 Mi de Euros, ele pode até se valorizar mais, mas teria que ter um ano perfeito, com muita oportunidade de jogar e fazer muitos gols, a história nos mostrar que perder oportunidades pode ser devastador, ex.: o Luan atualmente no Corinthians, no Grêmio em 2017 recebeu uma oferta de 30 mi e o Grêmio recusou e quando foi vendido foi por 26 milhões de reais, Grêmio perdeu a oportunidade de ter recebido mais de 100, Flamengo precisa e ser esperto amarrar esses 35 milhões de euros e colocar mais uns 5 como bônus e faz um acordo pra ele jogar pelo menos mais 6 meses para da um retorno técnico, seria a melhor oferta possível por ele. Pq esperar uma valorização pode não acontecer.

  • 35 milhões de euros na mão não é ruim, fica com uma fatia do jogador e já era. Mercado sul americano é naturalmente desvalorizado, não importa o quanto a gente ache ruim. Álvares é o atual rei da América, era o melhor jogador do River Plate e foi pro Manchester City por 20 milhões de euros. Não adianta achar que vai vender o garoto por 50, 60, 70 milhões, não vai, esquece. O jogador mais caro do futebol brasileiro é o Vinícius Júnior, 45 milhões, só porque Real Madrid e Barcelona disputaram a compra dele a tapas. Neymar custou 86 milhões de euros pro Barcelona, quando ele já era O Neymar, mas o Santos só ficou com uma mixaria desse dinheiro, 17 milhões. Neymar ficou com o resto. Então podem espernear o quanto for, não vai acontecer uma proposta espetacular acima dos 50 milhões.

  • sinceramente tem contrato até 2027 com multa de 100 milhões de euros pra começar a conversar tinha que no mínimo vir com 50 milhões

  • OUTRA! E NADA DESSA MÍDIA FAKE QUERER DIZER OS VALORES OFERECIDOS EM REAIS, P CONVENCER, E ENGANAR…, O TORCEDOR MAISLESADO DE QUE AS QUANTIAS SÃO MILIONÁRIAS… PORQUE PREÇO DE JOGADOR, NÃO É DE HOJE, SEMPRE FOI EM EUROS OU, EM DÓLAR! PORQUE ELES CONVERGEM P EXEMPLO 35 MI DE EUROS, 187 MI DE REAIS”!!!!”, APENAS P PARECER QUE É MUITO., QUANDO NA VDE MUITO SERIA 50, 60, 70 MI DE EUROS, ISTO É, O O FLAMENGO VENDER, QDO NA VDE MUITO MESMO SERÁ QDO FOREM REVENDE LO, POR EXMPLO, POR 150 OU ATÉ 300 MI DE EUROS (1,5 BI DE EUROS?!!!?). Eles sempre fizeram isso o enganar os trouxas, isso que é. Não foi a toa q o Stallone saiu falando mal do povo brasileiro… Que eles vêm aqui, explodem o país inteiro, e ainda são presenteados com um macaquinho que está em processo de extinção.

  • Nada me surpreenderá se a turma do Braz fechar c esse grupo mesmo, porque eles sempre compraram nossas jóias muito barato nas mãos da dupla dinâmica. Não sei qual a razão o segredo p eles sempre terem prioridade em nossas crias, e além do mais sempre darem bananas em troca… TODOS JÁ PERCEBERAM, TEM QUE SEGURAR MAIS UM ANO, DEIXAR VIRAR ÍDOLO, QUE NEM VINI E PAQUETÁ, E AÍ SIM, VENDER POR NÃO MENOS DO QUE 50 MILHÕES DE EUROS COMO DISSE NOSSO IRMÃO ALI EMBAIXO. FORA ISSO, ESTARÁ CLARO O TODOS VEREM E TEREM A ABSOLUTA CERTEZA: OUTRA GRANDE ROUBADA CONTRA O CLUBE, CONTRA A NAÇÃO, DE NOOOVOOOO!…. MINHA OPINIÃO SOBRE O GAROTO: IGUAL OU ATÉ MELHOR DO QUE O VINI. E COMO O CLUBE JÁ TEM PEDIGREE EM TODAS AS SUAS CRIAS, JÁ VIRAM! BRILHAM AQUI, SUCESSO GARANTIDO!, NO MUNDO INTEIRO! BASTA VER AGORA: VINI, O MELHOR DO MUNDO, UM BAITA SALÁRIO, E MULTA DE MAIS DE 1 BILHÃO! DE EUROS!!!! E O PAQUETÁ?…, ESTÁ INDO PELO MESMO CAMINHO.

  • Segura mais um ano e o mlk vai valer o dobro!
    A gente.vai precisar dele esse ano!
    Ou então libera só ao fim do ano.
    Senão faremos igual fizemos com o Vini Jr. E Paquetá em 2018.
    Naquele ano perdemos o brasileiro e a liberta pela falta de visão de Bandeira e o bucha do Rodrigo Caetano.
    Se segurássemos até o fim do ano eles valeriam aí da mais e ainda sairíamos campeões.

  • Por ser um meia clássico, muito difícil de encontrar atualmente, acho que seu preço deveria ser maior que o do Vini, trata-se de um fora de série, algo de 50 mi pra cima!

Comentários não são permitidos.