Marcos Braz critica excesso de jogos no Maracanã: “Prejudica muito o gramado”

Compartilhe com os amigos

Templo Sagrado ficará fechado por 20 dias para melhorar o estado do campo


O Flamengo continua enxergando o Maracanã como o principal palco para mandar suas partidas. No entanto, a diretoria rubro-negra não está satisfeita com o gramado que foi implementado no início deste ano, visto que está desgastado por conta do excesso de jogos. Nesta quinta-feira (07), o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, criticou o alto número de duelos realizados no estádio.

— Flamengo exerceu interesse no Maracanã, só que existe um fato que a gente tem que encontrar uma solução que é o excesso de jogos. Esse excesso prejudica muito o gramado. A quantidade de jogos que temos, nenhum estado no mundo suporta, na hora do vamo ver não suporta. A gente entende que o Maracanã é publico, é do povo, do governo, mas tem q ter um caminho que se resolva isso. O Maracanã é pra jogar futebol e pra isso tem que ter o melhor campo possível -, destacou, antes de finalizar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Em função desse excesso de jogos, teremos que mais um afez fazer uma reforma no gramado e mais uma vez o Flamengo sairá prejudicado. Iremos fazer a reforma, iremos gastar o que for preciso para que seja adequado e dps se a gente não chegar e enfrentar isso de um maneira reta de frente, que não se pode fazer os jogos que são feitos no Maracanã, daqui a pouco eu vou estar te respondendo onde o Flamengo vai jogar sem o Maracanã -, concluiu.

É importante destacar que, com excessivo números de jogos em pouco espaço de tempo, os gestores do Maracanã decidiram retirar três partidas do Jornalista Mário Filho, com intuito de melhorar o estado do gramado. Aliás, é válido ressaltar que dois dos confrontos remarcados são do Flamengo. Desta forma, após o duelo entre Flamengo x Atlético-MG, no dia 13 de julho, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o local permanecerá fechado por 20 dias.

Compartilhe com os amigos

Veja também