Landim e Braz recebem apoiadores em auditório na Gávea

Compartilhe com os amigos

Encontro foi organizado pelo diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta


O presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente de futebol Marcos Braz receberam, nesta segunda-feira (04), apoiadores em um auditório na Gávea, sede do Flamengo. O encontro foi organizado pelo diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta.

O encontro realizado no auditório Rogério Steinberg contou com a participação do grupo União Rubro-Negra, associação política. Além da congregação, os ex-candidatos à presidência José Carlos Peruano e Marcelo Vargas também marcaram presença na reunião. As informações são do GE.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



A reunião com apoiadores ocorre em meio a reformulação no Conselho de Futebol do Flamengo, conhecido como Conselhinho. Nesta segunda-feira (04), o presidente Rodolfo Landim definiu três novos nomes para o departamento, que contava apenas com Marcos Braz e Diogo Lemos.

Em junho, o Conselhinho teve três membros desligados, dois deles após as derrotas para o Atlético-MG no Brasileirão e na Copa do Brasil. Na ocasião, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e Dekko Roisman saíram de seus cargos no Departamento de Futebol do Flamengo. Antes da dupla, Fábio Palmer havia pedido para sair do grupo alegando não se enxergava mais como um contribuinte para o clube.

Agora, os novos do Departamento de Futebol do clube são: Reinaldo Belotti, atual SEO do Flamengo, Bernardo Amaral, vice-presidente de Planejamento e Felipe Bueno, que é um sócio apoiador sem grupo. A nova composição foi oficializada para a gestão pelo presidente Rodolfo Landim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os puxa saco almenta a cada dia, diretoria sem caráter….

  • BRAZ já era pra ter sido afastado das contratações do Flamengo, no entanto é Cupincha do Landim….!!! Essa dupla com certeza leva por fora nas negociações de jogadores pelo Flamengo, só não vê quem não quer…!!

Comentários não são permitidos.