Marcos Braz revela planos para futuro de Rodinei no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral tem contrato com o clube até dezembro de 2022


Com um dos elencos mais valiosos do futebol brasileiro, o Flamengo segue atento ao mercado da bola. Além das contratações e possibilidades de novos reforços, o Mais Querido analisa a situação dos atletas que estão em reta final de contrato, como é o caso de Rodinei. Vice-presidente do Fla, Marcos Braz tentou desconversar sobre a chance de renovar com o lateral.

“O Rodinei tem contrato até o final do ano e na hora certa vamos tratar do assunto. Temos Matheuzinho. Temos que entender que aqui não é Seleção Brasileira. Temos planejamento financeiro para cumprir”, disse o dirigente, em coletiva de imprensa realizada no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (18).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, como dito por Marcos Braz, Rodinei tem contrato vigente com o Flamengo até dezembro deste ano. Com altos e baixos nas atuações pelo Mais Querido, o lateral convive com a cobrança por parte da torcida rubro-negra. Recentemente, o atleta havia sido emprestado ao Internacional, mas no meio desta temporada, retornou à Gávea.

Enquanto não tem o futuro definido, Rodinei segue à disposição do técnico Dorival Júnior. Nesta quarta-feira (20), o Flamengo recebe o Juventude, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. O confronto acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também