“Me preparei para isso”: Matheus França mostra confiança após gol na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jovem meia de apenas 18 anos se recupera de lesão, volta a jogar pelo profissional após longo tempo e faz golaço

O 7 a 1 do Flamengo sobre o Tolima  (COL) foi especial para o jovem Matheus França. Não só pelo gol que ele fez, o seu primeiro em Libertadores, mas também por estar de volta ao profissional do Rubro-Negro. Recuperado de uma lesão na fíbula, o jovem de 18 anos não atuava no time principal desde abril. 

— Estou muito feliz. Sempre ouvi dos meus pais que tudo é no tempo de Deus. Me preparei muito para isso. Agora vamos manter os pés no chão porque temos muitas decisões pela frente. — comentou o atacante após a noite histórica no Maracanã.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Matheus está em alta no Flamengo. Em janeiro, ele renovou contrato com o clube e agora tem contrato até 2027, com multa rescisória de 100 milhões de euros. Além disso, ele já chama a atenção de clubes do Brasil e do exterior, como o Bayer Leverkusen. 

Ainda em 2022, França fez outro gol, também num goleada inesquecível: 6 a 0 sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca, em abril. Ao todo, já são seis partidas no time profissional e isso em um setor que tem nomes como Arrascaeta, Everton Ribeiro e Lázaro. 

Ele tem tudo para ficar à disposição na partida contra o Corinthians, no próximo domingo (10), às 16h, pela 16ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena. O Mengão está em oitavo lugar, com 21 pontos. Caso derrote o rival paulista, entrará no G6 e pode encostar de vez nos líderes da competição. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já falei aqui quem acompanha a base sabe do valor do garoto, só espero que o flamengo não
    venda o garoto agora para os alemães antes de assistir ele fazer mais partidas pelo time de
    cima.

Comentários não são permitidos.