Perdeu algo? Veja os melhores memes da goleada do Flamengo sobre o Tolima, por 7 a 1

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro passou o trator pelo time colombiano e se garantiu nas quartas da Libertadores


7 a 1 fora o baile! Este foi o placar aplicado pelo Flamengo sobre o Tolima (COL), na última quarta-feira (06), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Em partida marcada por uma grande atuação do Rubro-Negro, individualmente e coletivamente, os torcedores foram à loucura e renderam memes hilários na web.

Veja publicações:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O jogo entre Flamengo e Tolima (COL) não ficou marcado apenas pelo passeio de trator do Mengo em cima dos colombianos. O triunfo chamou a atenção, também, pelas inúmeras brincadeiras nas redes sociais, como o fato de o time ter sido chamado de ‘Flalemanha’, em alusão à Seleção que aplicou um 7 a 1 no Brasil na Copa do Mundo de 2014. Além disso, o bom futebol apresentado pela equipe de Dorival Junior durante os 90 minutos virou alvo de zoações dos rubro-negros.

O atropelo sobre os colombianos colocou o Flamengo ‘numa boa’ nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e o Rubro-Negro seguirá o caminho rumo à Glória Eterna de 2022. Para alcançar o tricampeonato, o Fla precisará superar o Corinthians, adversário da próxima fase do torneio.

Donos das duas maiores torcidas do Brasil, Flamengo e Corinthians irão se enfrentar em agosto, no regime de dois confrontos, para decidir a vaga na semifinal da Libertadores. As datas exatas para os duelos não estão definidas, mas há previsão de que o jogo de ida seja disputado entre os dias 2 e 4 de agosto, enquanto os de volta podem acontecer entre 9 e 11 do mesmo mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também