“Mistura de Zico, Messi e CR7”: Arrascaeta leva torcedores do Flamengo ao êxtase com assistência

Compartilhe com os amigos

Uruguaio deu passe perfeito para Pedro virar o jogo contra o Avaí


O Flamengo conseguiu mais uma vitória na temporada. Neste domingo (24), foi a vez do Avaí ser a vítima do Mais Querido. Pela 19ª rodada do Brasileirão, para fechar o primeiro turno, o Mengão foi até Florianópolis. Depois de sair atrás do placar, o Fla virou o jogo, para 2 a 1, com dois gols de Pedro. O segundo deles, inclusive, contou com assistência sublime do Arrascaeta. Sendo assim, a Nação ficou louca com o levantamento perfeito do uruguaio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA REAÇÕES PARA ASSISTÊNCIA DO ARRASCAETA:

https://twitter.com/correahaila_/status/1551235392233508869?t=Yr8F1J6htMhlqETrXoiX5Q&s=19

Arrascaeta foi fundamental para a vitória deste domingo (24). Além da assistência perfeita para Pedro virar o placar na Ressacada, o uruguaio também ajudou o time de Dorival Júnior com movimentação pelo meio abrindo espaços para Gabigol e Pedro se movimentarem mais livremente.

Além de ser efetivo na movimentação dos atletas, Arrascaeta, com o passe para gol do Pedro, se tornou o estrangeiro com mais assistências no Brasileirão desde que os dados começaram a serem computados, em 2006. Ao todo, o uruguaio tem 54, ultrapassando o argentino Dario Conca, que tem 53.

Depois de contar com show de Pedro e assistência perfeita de Arrascaeta, o Flamengo chegou aos 30 pontos após vencer o Avaí. Sendo assim, o mengo encosta no G4 do Brasileirão, que tem o Fluminense na quarta posição, com 31, e ainda joga na rodada. Agora, o Mengo tem três vitórias consecutivas no campeonato e já está de olho no próximo compromisso.

Na quarta-feira (27), o time de Dorival Júnior mede forças com o Athletico-PR, em jogo de ida das quartas na Copa do Brasil. Ambos se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla vai transmitir todos os lances, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda jogada do segundo gol foi muito bonita. Começa com a roubada de Vidal, a recepção de Arrasca, que passa para Gabigol. Gabi da um toque de altíssima classe para Arrasca e este, num toque magistral, deixa tudo pronto para Pedro marcar mais uma vez, de cabeça.
    Arrascaeta é um gênio da bola. Entretanto, tem errado mais do que o normal, principalmente nas finalizações. É óbvio que é uma crítica rigorosa sobre um astro muito acima da média, mas tem fundamento.
    O mesmo se aplica a Éverton Ribeiro, que não está bem e, estranhamente, os comentaristas esportivos estão exaltando. Observem quantos passes errados o ER tem dado e quantas bolas tem perdido, principalmente quando tenta combate mais próximo com seus marcadores. Penso que, se ele continuar com esta estratégia, se perder uma bola que proporcione gol adversário, vão crucificá-lo.

Comentários não são permitidos.