“Muito feliz ao saber do interesse”: Wendel abre o jogo sobre o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante renovou com o Zenit (RUS) e frustrou investida do Fla


Aos 24 anos, Wendel era um dois principais alvos do Flamengo para esta janela de transferências internacionais. O volante do Zenit (RUS) chegou a abrir conversas com o Rubro-Negro para ouvir a proposta do Fla, mas sempre deixou claro que pretendia renovar com o clube russo. No entanto, ao saber do interesse do Mengão, o brasileiro não escondeu a felicidade em entrevista ao Jornal O Dia.

Fiquei muito feliz ao saber do interesse do Flamengo. Quem me conhece sabe que tenho sim o sonho de jogar no clube e tenho muito respeito pela torcida. Os últimos dias foram intensos com possibilidades que surgiram para a temporada. Meus empresários vieram para a Rússia e conversamos até o limite para escolher o caminho para o prosseguimento da minha carreira — contou Wendel.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Wendel foi revelado pelo Fluminense, mas é torcedor declarado do Flamengo, o que deu um pouco mais de chances para o Mengo avançar nas negociações. Em contrapartida, o volante nunca quis deixar o Zenit e ainda disse que conversava com a diretoria russa há meses para tratar sobre renovação. Essa extensão de vínculo, portanto, aconteceu nesta quinta-feira (21). O volante seguirá em São Petersburgo até 2027.

O atleta do Zenit não é o único na mira do Flamengo para esta janela de transferências. No mesmo momento em que conversava com Wendel, a diretoria rubro-negra negociava com Walace, volante da Udinese (ITA). Esse, de 27 anos, ainda mantém tratativas com o Mais Querido e, inclusive, não foi relacionado para o amistoso do clube italiano nesta quinta (21), contra o Bayer Leverkusen (ALE).

Depois de perder Andreas Pereira, para o Fulham (ING), e Willian Arão, para o Fenerbahçe (TUR), o setor de meio de campo ficou desfalcado. Justamente por essa necessidade, Marcos Braz e companhia estão em busca de mais volantes para reforçar o elenco de Dorival Júnior.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Wendel?! Vtn…!!!!

  • Como mudou rápido de tom. Vai ver que recebeu alguma ligação.

Comentários não são permitidos.