SAIU! Veja escalação do Flamengo para jogo contra o Tolima, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro de Dorival Júnior tem retorno importante no time titular


O Flamengo recebe o Tolima (COL) nesta noite de quarta-feira (06), e Dorival Júnior já definiu a escalação para enfrentar os colombianos, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores. Para o embate que começa às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, o treinador rubro-negro manda o que tem de melhor a campo, inclusive com a presença da dupla Gabigol e Pedro.

TITULARES:

Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

RESERVAS:

Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas, Willian Arão, Diego, Matheus França, Victor Hugo, Lázaro, Marinho e Vitinho.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a vantagem de ter vencido a ida por 1 a 0, na Colômbia, o Flamengo pode até empatar no Rio de Janeiro que garante vaga nas quartas de final, onde enfrenta o Tolima. Para alcançar o objetivo de eliminar o Tolima, inclusive, Dorival tem o retorno importante de João Gomes. Vale lembrar que o volante não atuou na partida de ida e nem no último compromisso do Fla, contra o Santos, pelo Brasileirão.

Tendo a volta do volante revelado Ninho, Dorival, então, deixa o garoto com Thiago Maia e Arrascaeta no meio de campo. Já no ataque, o trio é composto por Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Sendo assim, o jovem Lázaro inicia o confronto no banco de reservas.

O Flamengo, diga-se de passagem, terá a volta de outros jogadores, além de João Gomes, que estavcam indisponíveis no jogo da Colômbia, como é o caso de Rodrigo Caio, recuperado de tendinite, e os liberados, após teste negativo de Covid-19, Willian Arão, Fabrício Bruno, Matheus França e Diego Alves.

No Maracanã, a bola rola para Flamengo x Tolima às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O canal do Coluna do Fla, no YouTube, transmite o duelo ao vivo. Já na TV fechada, o embate entre o Mais Querido e os colombianos terá exibição da ESPN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos para cima deles FLAMENGO

  • É o melhor que temos pra hoje..

Comentários não são permitidos.