
Foto: Reprodução
O novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, já tem o que comemorar pelo clube. Presente no Maracanã na noite desta quarta-feira (06), o chileno vibrou com os inúmeros gols do Rubro-Negro contra o Tolima (COL), na goleada por 7 a 1. O volante desembarcou no Rio de Janeiro nesta tarde, e foi ao estádio para assistir o duelo pela Libertadores.
Vidal acompanhou a partida ao lado do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, em um dos camarotes do estádio. Além do dirigente rubro-negro, também estavam presentes na cabine o agente do chileno e um primo. O volante, bastante sorridente, acenou para torcedores e posou para diversas fotos.
Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
Apesar da presença no Maracanã, Vidal ainda fará exames médicos nesta quinta-feira (07). Se aprovado, o chileno assinará contrato com o Flamengo. No entanto, o volante só será apresentado oficialmente pelo Fla na outra semana. A previsão é de que anúncio ocorra no dia 16 de julho.
A estreia de Vidal, no entanto, será depois, a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências do meio do ano. Até lá, o Flamengo ainda terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, e pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, no dia 13 de julho.
Jorginho chegou ao Flamengo em junho de 2025 para jogar a Copa do Mundo Após…
Seleção Brasileira saiu da Copa do Mundo nas oitavas de final A eliminação da Seleção…
Jorge Jesus está sem clube após encerrar contrato com o Al-Nassr (SAU) A Espanha eliminou…
Qual é o cronograma de Leo Nannetti após retorno da Copa do Mundo? Por:…
Lucas Paquetá teve lesão na coxa esquerda durante jogo do Brasil x Japão A Noruega…
Quais jogadores não entraram em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)? O técnico…