Neto garante Flamengo na próxima fase da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Comentarista aponta o Mais Querido como favorito no duelo contra o time mineiro


Flamengo e Atlético-MG formam uma das maiores rivalidades interestaduais do país. Os times decidem nesta quarta-feira (13) quem vai avançar para as quartas de final da Copa do Brasil. Na opinião do apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto, o Mais Querido vai assegurar sua classificação frente ao clube mineiro.

Mesmo com a derrota do Flamengo por 2 a 1 no primeiro jogo entre as equipes, no Mineirão, o apresentador disse, na última terça-feira (12), que o Rubro-Negro vai passar de fase no duelo contra o Atlético-MG. “Para mim dá Flamengo“, cravou o ex-jogador. O Mais Querido precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase. Caso triunfe por apenas um tento, o jogo vai para os pênaltis. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Os torcedores rubro-negros vem se mobilizando para fazer uma grande festa no Maracanã. Para o duelo foram preparados fumaça, balões vermelhos e pretos, foguetório e sinalizadores. Há ainda uma orientação por parte das organizadas para quem for ao Templo Sagrado usar apenas o uniforme vermelho e preto do Mengão. Um mosaico com os dizeres “Bem-vindo ao Inferno”, está preparado para receber o confronto de logo mais. 

O embate acontece a partir das 21h30 (horário Brasília) desta quarta-feira (13), e é válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O confronto será exibido pela Globo, na TV Aberta, e no Premiere e Sportv, no Canal Fechado. O Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet, com narração de Rafa Penido e reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Prefiro quando torcem contra!
    Sai ZIKA!
    ❤🖤🙏🙌

Comentários não são permitidos.