Noite de terça revela os dois primeiros classificados às quartas da Copa do Brasil; confira

Compartilhe com os amigos

Athletico-PR e Fluminense carimbam vaga na próxima fase da competição


Nesta terça-feira (12), dois jogos abriram a semana de duelos de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil. O Flamengo, inclusive, vive a expectativa do embate contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta (13). Tanto em Curitiba quanto em Belo Horizonte, a bola rolou recheada de tensão. As duas equipes que defendiam vantagem, inclusive, avançaram no mata-mata: Athletico-PR e Fluminense. Em contrapartida, Bahia e Cruzeiro estão eliminados.

No primeiro duelo da noite, o time athleticano repetiu o mesmo placar conquistado na ida. Depois de fazer 2 a 1 nos baianos, em Salvador, o Athletico aplicou outro 2 a 1, agora, na Arena da Baixada. No entanto, quem inaugurou o marcador foi Matheus Davó, do Bahia, aos cinco minutos de jogo. A virada rubro-negra aconteceu no segundo tempo, com Erick, aos 33′, e Rômulo, aos 49′.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Um pouco mais tarde, no Mineirão, o Cruzeiro entrou em campo precisando da vitória, mas quem sorriu foi o Fluminense. O Tricolor fez 2 a 1 no Maracanã e jogava por um empate em Belo Horizonte. Mesmo com a vantagem, o time carioca venceu por 3 a 0 e selou a passagem às quartas, com gols de Arias, Cano e Nathan, todos no segundo tempo do duelo em Minas Gerais.

Agora, o Flamengo precisa vencer o Atlético-MG para se classificar às quartas. Vale destacar que, na próxima fase, não há nenhuma “trava” no sorteio, ou seja, todos podem enfrentar todos. Então, caso o Mengo avance, tanto Athletico quanto Fluminense podem encarar o Mais Querido.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no Maracanã. Como dito, o time de Dorival Júnior precisa vencer para sonhar com a vaga nas quartas de final. Triunfo mínimo do Rubro-Negro por um gol à mais, leva a decisão aos pênaltis, já por dois tentos, o Fla segue na Copa do Brasil. Você confere todos os lances, ao vivo, na transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também