Novamente decisivo, Pedro exalta Nação Rubro-Negra: “Que torcida é essa!?”

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo participou dos dois gols da vitória contra o Atlético-MG


Com a sonhada sequência de jogos entre os titulares, Pedro tem agarrado a oportunidade. Com oito participações em gols nos últimos três jogos em que começou jogando, o “Artilheiro Reverência” é só sorrisos no atual momento vivido no Flamengo. Nesta quarta-feira (13), contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, foi dele os últimos toques na bola antes dos gols de Arrascaeta. Após o jogo, o camisa 21 exaltou a torcida nas redes sociais, com o famoso grito da Nação: “Que torcida é essa!?”.

CONFIRA O POST DO ATACANTE

O atacante fez cinco gols e deu três assistências nas últimas partidas. Contra o Santos, balançou as redes, no dia 2 de julho, pela 15ª rodada do Brasileirão. Quatro dias depois, diante o Tolima (COL), pela Libertadores, marcou quatro vezes e deu um passe para o gol de Matheus França. Contra o Atlético-MG, deixou Arrascaeta livre para marcar os tentos da vitória.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Com o terceiro amarelo de Gabigol no jogo do Corinthians, Pedro deve ser titular no sábado (16), contra o Coritiba, em Brasília. A partida ocorre às 19h (horário de Brasília) e é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã está fechado novamente para reformas.

Na competição nacional, o Mais Querido ocupa a nona colocação, com 21 pontos. Dois a mais do que o próximo adversário, o Coxa, que está em 14o. Caso vença, o Rubro-Negro pode chegar até a sétima colocação, bem próximo ao G-6, zona de classificação para a Libertadores de 2023. O confronto entre as duas equipes terá transmissão, em áudio, do Youtube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também