Palmeiras e Botafogo são eliminados da Copa do Brasil; veja possíveis adversários do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro poderá enfrentar qualquer um dos classificados


O Flamengo venceu o Atlético-MG nesta quarta-feira (13) e garantiu vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. Agora, após o encerramento dos jogos desta quinta-feira (14), os dois últimos classificados foram definidos: São Paulo e América-MG. Com isso, o Fla já sabe quais adversários poderá enfrentar na próxima fase da competição. A escolha será feita por sorteio.

Para surpresa de muitos, o Palmeiras, uma das principais equipes do Brasil foi eliminada na noite desta quinta-feira (14) para o rival São Paulo. Após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o time de Abel Ferreira buscou uma virada e chegou a abrir 2 a 0 no placar. No entanto, o tricolor paulista diminuiu o marcador e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para a equipe dirigida por Rogério Ceni, ex-treinador do Flamengo.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Mais tarde, o Botafogo entrou em campo no Nilton Santos para tentar reverter um 3 a 0 sofrido para o América-MG em Belo Horizonte, no jogo de ida. Porém, o que se viu foi mais uma atuação consistente dos mineiros, que consolidaram a classificação com outra vitória, agora por 2 a 0.

Agora, São Paulo e América-MG se juntam a Flamengo, Fortaleza, Corinthians, Fluminense, Atlético-GO e Athletico-PR nas quartas de final da Copa do Brasil. Vale destacar que não há ordem definida de confrontos e, portanto, as equipes podem se enfrentar sem restrições. A escolha será feita por meio de um sorteio realizado na próxima terça-feira (19), às 13h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também