Novo recorde: com 4 gols, Pedro supera hat-trick marcado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Fla alcança novo feito pessoal, supera sua própria marca de 2021 e é fundamental no 7 a 1


Além de mágica para o torcedor, a vitória de 7 a 1 sobre o Tolima (COL) oi especial para o atacante Pedro, que fez quatro gols pelo Flamengo e voltou a anotar três ou mais tentos numa mesma partida, o que não acontecia desde maio de 2021. Naquela ocasião, o Mengão venceu o Volta Redonda por 3 a 0.

Sem dúvida nenhuma, foi uma noite muito especial e eu vou lembrar pelo resto da minha vida. Primeira vez que faço quatro gols em uma partida. Foi incrível, todo o jogo, não só meu, mas de toda a equipe. Fiz quatro gols graças ao trabalho de todos, nos dedicamos desde o primeiro minuto. É fruto de muito trabalho e dedicação — comentou o camisa 21.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Pedro ainda alcançou duas marcas expressivas: ele tornou-se o primeiro jogador da história do Mengão a fazer quatro gols em um mesmo jogo de Libertadores e também marcou quatro tentos na mesma partida pela primeira vez em sua carreira:

— Um dos jogos mais importantes da minha carreira. Fazer quatro gols em um jogo de Libertadores não é para qualquer jogador. Procurar evoluir ainda mais, procurar crescer para ajudar o Flamengo a conquistar os títulos que precisa. — concluiu o atacante.

O jogador de 25 anos está no Flamengo desde 2020 e já tem 54 gols pelo Mengão, o que faz dele o quarto maior artilheiro do Rubro-Negro no Século XXI, só atrás de Gabigol (124), Bruno Henrique (79) e Renato Abreu (73). Pedro já conquistou dois Cariocas, um Brasileiro, uma Supercopa e uma Recopa com o Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também