Olympique de Marselha libera, e Luis Henrique está próximo de fechar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador já está no Brasil com a família


Dono de um dos elencos mais estrelados do Brasil, o Flamengo segue de olho no mercado em busca de reforços para o plantel. Após acertar com Cebolinha e Arturo Vidal, o Rubro-Negro está próximo de fechar com Luis Henrique, do Olympique de Marselha (FRA). O clube francês liberou a transferência e, agora, é questão de tempo para a chegada de um novo jogador ao Mengo.

O atacante Luis Henrique, inclusive, já se encontra em terras brasileiras. O jogador e a família estão em João Pessoa, na Paraíba, e aguardam o desfecho das tratativas para viajar rumo ao Rio de Janeiro. Com a conclusão da negociação, o atleta será a terceira contratação do Flamengo na janela de transferências de inverno.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Cria do Botafogo, Luis Henrique está no Olympique de Marselha desde 2020, mas nunca se firmou na equipe titular. Pelo time francês, o atacante disputou apenas 46 jogos, a maioria saindo do banco de reservas. O atleta, inclusive, tem uma média inferior a 40 minutos jogados por partidas.

Com o acerto com Luis Henrique, o Flamengo chega ao terceiro reforço para a janela de transferências do inverno. Além dele, o Rubro-Negro trouxe Everton Cebolinha, que já treina no Ninho do Urubu, e também fechou com Arturo Vidal, que chega ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (06).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sinceramente espero morder a língua, mas pra mim ele é pior que o Vitinho. Números muito abaixo do que esperamos e precisamos por aqui.

Comentários não são permitidos.