Onde assistir a Flamengo x Tolima, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Duelo acontece hoje às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), na luta pela vaga nas quartas de final da Libertadores, no Maracanã. O jogo é o segundo encontro entre os dois pela competição. No confronto de ida, o Mais Querido saiu na frente e vai a campo com a vantagem do empate. E para que você, torcedor, fique ligado em todas as possibilidades para assistir a essa decisão, o Coluna do Fla reuniu todos os detalhes das principais transmissões e como acessa-las.

A partida será exibida pelo canal fechado ESPN e pelo streaming Star+. A transmissão mais rubro-negra da internet acontece no Youtube, pelo Coluna do Fla, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Paula Mattos e Bruno Villafrança. No mesmo portal e no Facebook, a FlaTV também estará acompanhando por áudio.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Na última semana, o Flamengo saiu na frente no jogo de ida das oitavas de final, com o gol de Andreas Pereira, no 1 a 0 que aconteceu na Colômbia. Agora, o Tolima deve vir com força máxima em busca do resultado. Vale lembrar que a vitória do time colombiano por um tento de diferença leva a partida para os pênaltis e que não há o critério de gol fora de casa na Libertadores.

O time que sair vitorioso na noite desta quarta-feira enfrenta o Corinthians nas quartas de final, que se classificou nesta terça-feira (05), em cima do Boca Juniors (ARG). No jogo de logo mais, o técnico do Rubro-Negro, Dorival Júnior, contará com os retornos de Rodrigo Caio, recuperado da tendinite no joelho esquerdo, João Gomes, que cumpriu suspensão, e Matheus Cunha, Fabrício Bruno e Matheus França, que ficaram de fora das últimas partidas pela Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também