Flamengo tem desfalques para jogo contra o Tolima, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro conta com a volta de alguns reforços, mas dois atletas estão fora da partida


O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Tolima (COL), em busca da classificação às quartas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro sofre com as ausências de Diego Alves e Bruno Henrique, que estão fora da partida desta quarta-feira (06).

Diego Alves voltou a sentir dores no púbis e está tratando o problema na região. Bruno Henrique, por outro lado, fez cirurgia no joelho, por conta de uma lesão multiligamentar no local, e só retorna aos gramados por volta de junho de 2023.


Apesar dos dois desfalques, Dorival Júnior celebra o retorno de atletas importantes, como Rodrigo Caio, que se recuperou de uma tendinite no joelho. Além dele, Willian Arão volta a ser relacionado, assim como Fabrício Bruno e Matheus França, que estavam com Covid-19.

Como dito, Rodrigo Caio retorna à lista de relacionados, mas deve ser reserva. Dorival Júnior optou por colocar David Luiz e Léo Pereira como titulares no embate de logo mais. O intuito é dar maior descanso ao camisa 3, para que o atleta se recupere 100% e não tenha novo problema físico.

Flamengo e Tolima entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (06). O embate será disputado no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo de ida terminou 1 a 0 para o Fla, que joga por um empate para garantir a vaga nas quartas do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como assim, sofre com a ausência do Diego Alves? Ausência é do BH, isso sim

Comentários não são permitidos.