Organizada do Flamengo pede ‘apoio e cantoria’ de torcedores na arquibancada

Compartilhe com os amigos

Em jogo decisivo contra o Atlético-MG, a Jovem Fla cobrou menos o uso do celular aos rubro-negros 


Está chegando a hora do jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Atlético-MG. A partida a ser realizada nesta quarta-feira (13), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), reúne muita expectativa e ansiedade pela atmosfera criada em torno do confronto. Diante desse cenário, uma das maiores torcidas organizadas do Brasil a Jovem Fla, pediu aos rubro-negros foco total no apoio do time nas arquibancadas. 

A Torcida Jovem do Flamengo compartilhou nas redes sociais uma mensagem: “Arquibancada é lugar de apoio e cantoria. Evite constrangimentos”. Adiante no post, a organizada dá um recado: “Deixe para fazer fotos, vídeos e usar redes sociais em outro lugar… No inferno não tem internet”. 

Os torcedores compraram a ideia de Gabigol no jogo de ida das oitavas de final, quando o atacante prometeu, após a derrota por 2 a 1, que no Maracanã os rivais atleticanos iriam “conhecer o que é inferno”. Um enorme mosaico foi montado no Maracanã com dizeres fazendo alusão à fala do camisa 9 da Gávea.  


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Veja também na matéria do site Torcedores.com: Ayrton Lucas empolga torcida do Flamengo com post antes de decisão na Copa do Brasil

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e João Gomes, volante titular do time comandado por Dorival Júnior, também fizeram menção ao inferno. Até mesmo o perfil do Maracanã no Twitter entrou na onda e provocou o Atlético-MG. A torcida promete incendiar as arquibancadas e empurrar o time rumo às quartas de final do mata-mata nacional. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso ganhe por um, a partida vai para os pênaltis.

Com o Maracanã lotado a torcida preparou fumaça, balões vermelhos e pretos, foguetório e sinalizadores para a partida. O embate acontece a partir das 21h30 (horário Brasília) desta quarta-feira (13), e é válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O confronto será exibido pela Globo, na TV Aberta, e no Premiere e Sportv, no canal fechado. O Coluna do Fla traz a transmissão mais pé-quente da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisa avisar a “nação festa” a torcida mais modinha do mundo pra não usar o celular, pq ela não faz diferença 🤣🤣🤣 vcs são Patéticos! Pode chamar o papa para benzer a arquibancada, a modinha do oto patamerda acabou e título agora só carioquinha e olhe lá.🤡

Comentários não são permitidos.