Oscar é procurado por Internacional e Corinthians, mas prioriza Flamengo; veja valores

Compartilhe com os amigos

Meia foi liberado pelo Shangai SPIG e negocia com o Rubro-Negro


Por: Guilherme Silva e Paula Mattos

Mesmo após oficializar as contratações de Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Flamengo segue se movimentando no mercado em busca de mais reforços. Um dos nomes no radar do Rubro-Negro é do meia Oscar, ex-Chelsea (ING), e as negociações estão em andamento. O jogador, inclusive, chegou a ser procurado por Internacional e Corinthians, mas a prioriza o acerto com o Fla.

Oscar foi liberado pelo Shangai SPIG (CHN) para negociar com o Flamengo, e as partes negociam um contrato de empréstimo de seis meses, ou seja, até dezembro de 2022. O salário, considerado o principal ‘entrave’ nas tratativas, também já foi definido: R$ 1,5 milhão/mês.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, atualmente, Oscar recebe cerca de R$ 9,5 milhões por mês do Shangai SPIG (CHN) e teria que reduzir drasticamente o valor do salário para retornar ao Brasil. No entanto, as negociações com o Flamengo, tocadas pessoalmente pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, estão se encaminhando para um desfecho positivo.

Ex-Chelsea, Oscar é conhecido no Brasil, principalmente, pelas atuações defendendo a Seleção Brasileira. O meia, inclusive, foi o único atleta a marcar gol no fatídico 7 a 1 contra a Alemanha, na Copa do Mundo de 2014. Se concluída, a chegada do jogador eleva o patamar do elenco rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixem ir pra lá e rebentar financeiramente os adversários. Por esse valor completamos todas as posições carentes com 4 jogadores de excelente nível. Esse ano as competições encerram em outubro, então não justifica trazer por 3 meses. Vai criar tensão no elenco, pois por esse preço não vai aceitar banco. Novamente o BRAZ agindo de modo amador. Não precisamos do Oscar

  • Acho o Oscar um grande jogador que infelizmente ficou marcado pelo 7 – 1 (ele não tinha culpa de estar naquela seleção ridicula). Acho ele inclusive melhor que o superestimado Coutinho. Seria interessante para todo mundo se o negocio acontecesse: Para o Flamengo ter um outro jogador de grande qualidade que poderia inclusive disputar posição com Arrascaeta e Everton Ribeiro; para o jogador que poderia dependendo de seu desempenho chamar a atenção para uma vaga na seleção nas vesperas da copa.
    Enfim o empecilho financeiro pode ser facilmente resolvido afinal ele já deve estar podre de rico.

Comentários não são permitidos.