Pai de Luis Henrique confirma negociação avançada com o Flamengo: “Aguardando os detalhes”

Compartilhe com os amigos

Atacante já se acertou com o Rubro-Negro e irá reforçar o elenco


Nesta segunda-feira (04), o Olympique de Marselha (FRA) liberou Luis Henrique para o Flamengo, e o acerto da contratação está bem encaminhado pelo Rubro-Negro. As tratativas, inclusive, foram confirmadas pelo pai do jogador, que afirmou que faltam detalhes para o negócio.

A gente está aguardando os detalhes. Tem essa proposta sim e tudo está sendo analisado. Não tem nada certo, mas está se encaminhando para isso aí”, disse o pai de Luis Henrique ao Jornal da Paraíba, após ser questionado sobre o Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O atacante Luis Henrique e sua família já se encontram em terras brasileiras. O jogador está em João Pessoa, na Paraíba, e aguarda o desfecho das negociações para viajar rumo ao Rio de Janeiro. Com a conclusão do acerto, o atleta será a terceira contratação do Flamengo na janela de transferências de inverno.

Cria do Botafogo, Luis Henrique está no Olympique de Marselha desde 2020, mas nunca se firmou na equipe titular. Pelo time francês, o atacante disputou apenas 46 jogos, a maioria saindo do banco de reservas. O atleta, inclusive, tem uma média inferior a 40 minutos jogados por partidas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também