“Pedro é o 9 que falta na Seleção”: Paula Mattos se empolga com atacante do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante é considerado o homem que faltava no ataque do Brasil, para os comentaristas do Coluna do Fla


O Flamengo encerrou a escrita de nunca ter vencido o Avaí em jogos oficiais na Ressacada. Com a vitória por 2 a 1, de virada, diante dos catarinenses, o Mais Querido terminou o primeiro turno do Brasileirão do G6. Destaque novamente da partida foi o atacante Pedro, autor dos dois gols do Rubro-Negro. A atuação do atacante foi elogiada pelos comentaristas no pós-jogo do Coluna do Fla, com a presença de Paula Mattos, Petit e Roberto Nazário. 

— Pedro é o “nove” que falta na Seleção Brasileira, só que ele não estava tendo sequência no Flamengo. Com essa sequência, se ele mantiver assim, é impossível ele não ir para a Copa. Na minha opinião ele é o camisa 9 que faltava por lá — disse Paula Mattos. Petit acrescentou ainda: “Ele realmente é um atacante diferente, não tem no Brasil um jogador da característica do Pedro, e com certeza ele é a peça que falta na Seleção Brasileira”, finalizou. 

Pedro vive, de fato, um dos melhores momentos da carreira, e os números do atacante falam por si só. O camisa 21, em 13 jogos sob o comando de Dorival Júnior, fez nove gols e anotou cinco assistências para os companheiros. Com o ‘pé calibrado’, o jogador teve 14 participações diretas em tentos, além de 18 finalizações no alvo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ganhando sequência no time de Dorival Júnior, Pedro está aproveitando as oportunidades e se conseguir manter o nível de atuação é forte candidato a disputar a Copa do Catar, defendendo a Seleção Brasileira. Com o camisa 21 à disposição, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã, pela Copa do Brasil. 

Assista na íntegra o pós-jogo de Avaí x Flamengo, com a opinião dos comentaristas do Coluna do Fla:

Compartilhe com os amigos

Veja também