Pedro é sondado por 4 times da Europa

Compartilhe com os amigos

Boa fase do atacante do Flamengo chama atenção do velho continente


O bom momento do atacante Pedro no Flamengo chegou aos olhos da Europa. Com nove gols nos últimos sete jogos como titular, quatro equipes observam de perto o desenrolar do jogador de 25 anos no futebol brasileiro. O quarteto de interessados pelo centroavante rubro-negro tem dois times da Inglaterra e dois da Itália.

Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, Pedro é alvo do Fulham (ING), do Crystal Palace (ING), da Lazio (ITA) e do Napoli (ITA). Dessa forma, o camisa 21 do Flamengo aumenta o leque de clubes que desejam contar com seu futebol. Isso porque, recentemente, o Palmeiras chegou a oferecer proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 108 milhões), à vista, mais 30% dos direitos econômicos de Gabriel Menino pelo atacante do Fla, que recusou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Agora, equipes europeias estão de olho em Pedro. O Fulham, inclusive, é a nova casa de Andreas Pereira, volante ex-Flamengo que deixou a Gávea no final de junho. Outro ex-Mengo que atua no clube inglês é o atacante Rodrigo Muniz, cria das categorias de base do Mais Querido. Já o Crystal Palace, time da Inglaterra que é gerenciado por John Textor, dono do Botafogo, também avalia o jogador de 25 anos.

É na Itália, no entanto, que Pedro já tem familiaridade. O atacante atuou pela Fiorentina (ITA). Em setembro de 2019, o centroavante foi vendido pelo Fluminense por 10,5 milhões de euros, mas não conseguiu se destacar no “País da Bota”. Mesmo assim, Lazio e Napoli avaliam se vale a pena investir no jogador, três anos depois da primeira experiência do atleta na Europa.

Enquanto não recebe nenhuma proposta oficial das quatro equipes citadas, Pedro se prepara junto ao elenco para o próximo compromisso do Flamengo. O Mengão encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília) da quarta-feira (27). A partida é válida pela ida das quartas de final na Copa do Brasil. O Coluna do Fla, vale lembrar, transmite todos os lances, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma coisa é certa: ele merece reajuste salarial!

  • Porra se o caralho dessa diretoria fizer a merda de vender o Pedro nesse momento vão fazer a maior burrice desse temporada nesse caralho.
    Pois o Pedro no atual momento junto com o Gabigol são a principal dupla de ataque do futebol brasileiro e são eles 2 que vão contribuir muito para salvar a temporada com conquistas de títulos
    Portanto se a porra dessa diretoria fizer a merda de vender o Pedro ou qualquer um dos jogadores que hoje são considerados titulares eles vão está dando um tiro no próprio pé e demonstrando que são verdadeiros amadores e incompententes.

  • Se vender nego mata a diretoria

  • Se vender nego mata o Landim

  • TEM DE SE LIVRAR DO VITINHO LIXO VULGO BENE…
    PEDRO O QUEIXADA E IMPORTANTE PRO TIME. E SERIA UMA BURRICE ENORME VENDER ELE.

Comentários não são permitidos.