Pedro marca contra o Santos e chega a 50 gols pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante também quebra jejum de nove jogos sem marcar


Pedro foi quem abriu o placar na Vila Belmiro na noite deste sábado (02). Diante do Santos, o atacante foi fundamental para construir a vitória do Flamengo por 2 a 1. Além de ajudar o Mengo a somar o terceiro triunfo seguido na temporada, o camisa 21 também chegou à marca de 50 tentos pelo Mais Querido. “Feliz demais com essa marca. É que venho fazendo, trabalhando demais no dia a dia, aproveitando os minutos, as oportunidades que eu tenho”, comemorou o centroavante, em fala no intervalo do embate.

Já contando a partida contra o Santos, Pedro entrou em campo pelo Flamengo em 134 oportunidades. O gol de número 50 também quebrou a sequência de nove jogos sem o atacante ir às redes. Agora, levando em consideração apenas a temporada 2022, o camisa 21 soma nove gols em 34 duelos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



O Flamengo é o time pelo qual Pedro mais fez gols na carreira. Além dos 50 pelo Rubro-Negro, o atacante marcou 31 pelo Fluminense, mas passou em branco na passagem rápida pela Fiorentina (ITA). Sendo assim, o camisa 21 ganha força para brigar por vaga no time titular de Dorival Júnior.

Gabigol foi poupado para este duelo na Vila Belmiro. Automaticamente, Pedro foi chamado para ser o centroavante rubro-negro contra o Santos. Depois de nove partidas sem balançar as redes, o atacante voltou a fazer as pazes com as redes. Caso consiga ter uma boa sequência na equipe, Dorival Júnior já deixou claro que pode usar o camisa 21 e o 9 juntos, formando dupla ofensiva no Mengão.

Depois de vencer o Santos na Vila Belmiro, o Flamengo tem sequência de peso na temporada. Já na próxima quarta-feira (06), o Fla encara o Tolima (COL), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Em seguida, enfrenta Corinthians, pelo Brasileirão, e Atlético-MG, no segundo confronto das oitavas da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também