Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pedro tem 8 participações em gols nos últimos 3 jogos como titular

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/07/2022
2 Comentários
Atualização: 14/07/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Atacante do Flamengo conquista titularidade com Dorival Júnior e se destaca nas últimas partidas


Em alta com o treinador Dorival Júnior e um dos destaques do Flamengo neste segundo semestre, o atacante Pedro tem números que comprovam a boa fase. Nos últimos três jogos como titular, o camisa 21 participou de oito gols e foi decisivo nas classificações contra o Tolima (COL), na Libertadores, e contra o Atlético-MG, na última quarta-feira (13), pela Copa do Brasil.

O atacante fez um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no último dia 2 de julho, pela 15ª rodada do Brasileirão. Quatro dias depois, o centroavante do Mengão balançou as redes do Tolima quatro vezes e o Flamengo venceu por 7 a 1. Ainda neste confronto, ele deu um passe para Matheus França fazer o dele. Já no triunfo de  2 a 0 sobre o Atlético, ele deu duas assistências para Arrascaeta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Com a suspensão de Gabigol para a partida do Flamengo contra o Coritiba, Pedro só não será titular diante do Coxa se uma lesão impedir. A partida do próximo sábado (16), às 19h (horário de Brasília), é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pois o Maracanã está fechado novamente para reformas.

O camisa 21 deve formar dupla de ataque com Marinho ou Vitinho  no embate que será transmitido ao vivo pelo Coluna do Fla. Assim, a provável escalação tem Santos; Rodinei, Léo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Marinho) e Pedro.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • cacarubronegro disse:
    14/07/2022 às 12:08

    Na derrota para o corinthians muita gente baixou a lenha no Rodinei, e apesar de respeitar a
    opinião de todos disse na ocasião, que Dorival AO TIRAR PEDRO, ENCHER O MEIO DE
    CAMPO E DEIXAR GABI SOZINHO, ele “MATOU O ATAQUE E O TIME DO FLAMENGO”,
    e falei antes do jogo contra o galo que se Pedro voltasse o time seria outro, veio o jogo e
    tudo se concretizou. Tá aí a estatística, em 3 jogos participou em 8 gol do time. Meu medo é
    que pra colocar em campo MEDALHÃO, Pedro volte a ser barrado.

    Reply
  • John Smith disse:
    14/07/2022 às 14:38

    Cacau, a verdade é que com o Bruno Henrique, o Cebolinha e o Marinho como opções, NÃO precisamos de mais atacantes e ainda assim, a diretoria quer buscar mais jogadores para a posição. Para quê? O que precisamos mesmo é de dois laterais (direito e esquerdo). No lado direito, ou Rodinei ou Matheusinho será o reserva imediato e deveremos contratar um titular incontestável a nível de seleção. Já o lado esquerdo, precisamos efetivar a contratação do Ayrton (e definir se ele será o titular ou reserva imediato) e contratar um substituto para o Luis Filipe, que já está com uma idade avançada. Em relação aos zagueiros, Rodrigo Caio e David Luis não são confiáveis, pois se lesionam muito e em relação aos volantes, estamos bem servidos!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

SAIU! Com 1 jogador do Flamengo, Ancelotti divulga escalação para jogo do Brasil x Noruega, pelas oitavas da Copa do Mundo

1

Braz detona Marcão em resposta sobre saída de Gerson do Flamengo: “É mentiroso ou moleque”

4 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

6 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 17
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo