Veja prováveis data e horário de jogos do Flamengo nas quartas da Libertadores, contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Conmebol ainda não oficializou, mas estipulou quando acontecerão os embates entre os times


O Flamengo bateu o Tolima (COL) por 7 a 1, nessa quarta-feira (06), e se classificou às quartas de final da Libertadores da América. O adversário será o Corinthians, e a Conmebol reservou os dias 02, 03 e 04 de agosto para as partidas de ida e 09, 10 e 11 do mesmo mês para os confrontos de volta da próxima fase.

A tendência é que o SBT e a FOX Sports dividam a transmissão desta partida e, caso isso se confirme, os confrontos serão dias 02/08, ida, e 09/08, volta. Entretanto, caso o canal fechado leve este embate de forma exclusiva para o Brasil, os duelos acontecerão em 03 e 10 do próximo mês.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!



Independentemente de quais dias os duelos ocorrerem – embora seja mais provável nos dias 02 e 09 de agosto -, as emissoras devem levar a partida para o horário nobre. Ou seja, às 21h30 (de Brasília). Por isso, é importante os torcedores ficarem atentos às datas dos embates.

Flamengo tem melhor campanha que o Corinthians na competição continental. Por isso, o Rubro-Negro decidirá o embate no Maracanã, com a primeira partida acontecendo na Neo Química Arena. As equipes, contudo, ‘esquecem‘ momentaneamente a Libertadores, pois se enfrentam, também, no Campeonato Brasileiro.

Corinthians x Flamengo está marcado para domingo (10), às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputada na Neo Química Arena. O Mengão ocupa a oitava posição na tabela, com 21 pontos, enquanto o Alvinegro está na quarta colocação, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também