Proposta agrada Udinese, e Flamengo encaminha contratação de Walace

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro está disposto a pagar pedida do clube italiano


A negociação entre Flamengo e Udinese (ITA) pela contratação de Walace parece estar próxima do fim. A proposta rubro-negra pela compra do volante agradou aos italianos e a transferência está bem encaminhado. Agora, representantes do atleta chegam à Itália nesta sexta-feira (15) para fechar o negócio.

ASSISTA TAMBÉM NO YOUTUBE DO COLUNA DO FLA:

O Flamengo concordou em pagar os 6 milhões de euros (R$ 32,6 milhões) por 70% dos direitos econômicos de Walace pedidos pela Udinese. O valor era quantia imposta ao Fla para ter o jogador e, por conta disso, há o interesse dos italianos em concretizar a venda. Agora, o Mais Querido pretende fechar o negócio o quanto antes, pela proximidade com a abertura da janela de transferências, no dia 18 de julho. As informações são da jornalista Isabelle Costa.

Vale destacar que Flamengo e Walace já estão 100% acertados em termos de contrato. O acordo entre as partes prevê vínculo de quatro temporadas, até meado de 2026. Além disso, os salários também foram alinhados por Mais Querido e jogador. O volante, inclusive, tem demonstrado querer muito vestir a camisa rubro-negra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Caso a negociação seja concretizada, Walace chega no Flamengo para ocupar a vaga deixada por Willian Arão, que se transferiu para o Fenerbahçe (TUR). Mesmo com a contratação do volante, o Fla ainda pretende buscar mais um jogador para a função, com intuito de substituir Andreas Pereira, que também saiu do clube. O principal alvo é Wendel, do Zenit (RUS).

Enquanto aguarda o desfecho das negociações, o Flamengo terá um desafio pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (16), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, pela 17ª rodada da competição, às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Para o jogo, Dorival Júnior terá apenas dois volantes à disposição no elenco: Thiago Maia e João Gomes. Vidal, recém-contratado, ainda não pode estrear pelo Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também