Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Nome revelado: veja quem é o jogador do Atlético-MG que provocou Gabigol e Dorival

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 15/07/2022
7 Comentários
Atualização: 15/07/2022
Compartilhar
Foto: Paula Mattos/Coluna do Fla

Duelo pela Copa do Brasil foi marcado por tensão e clima quente


O histórico de decisões entre Flamengo e Atlético-MG ganhou mais um capítulo. Na última quarta-feira (13), os times se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Fla venceu por 2 a 0, placar que precisava para passar de fase. Depois do jogo, Gabigol contou que um jogador adversário fez deboche e provocações, inclusive ao técnico Dorival Júnior. O camisa 9 não revelou o nome, mas o Coluna do Fla apurou.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o responsável pelo episódio desrespeitoso foi o volante Allan, camisa 29 do Atlético-MG. Gabigol fez críticas ao atleta, afirmando que as atitudes saíram do tom. O próprio atacante reconheceu que também provoca e faz graça, mas, segundo ele, as atitudes do adversário foram desrespeitosas.

VEJA A DECLARAÇÃO DE GABIGOL

— Poderiam ter levado o jogo um pouco mais a sério, principalmente um jogador, que não vou falar (o nome). Eu falei para ele, ele sabe que é ele. Ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time. Isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinca, me motivo com algumas coisas do tipo, mas não desrespeito jogador nenhum. É claro que vou fazer gol, comemorar com minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas isso que ele fez não é certo, ele sabe o que ele fez -, disse o centroavante.

Vale destacar que, depois de ter perdido por 2 a 1 no jogo de ida, Gabigol foi quem inflamou a torcida e convocou para a ‘virada’. Ainda no Mineirão, o centroavante declarou que o time atleticano iria “conhecer o inferno”. Comprando o barulho, a Nação lotou o Maracanã, fez mosaico e preparou recepção calorosa para o Fla, além de pressionar durante a chegada do rival, empurrando o time para o triunfo.

Com desabafo feito e classificação em mãos, Gabigol agora espera o chaveamento das quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio acontecerá na próxima terça-feira (16), na sede da CBF. Até então, cinco possíveis adversários estão definidos: Athletico-PR, Atlético-GO, Corinthians, Fluminense e Fortaleza. Os últimos dois sairão dos duelos Palmeiras x São Paulo e Botafogo x América-MG, nesta quinta-feira (14).

Assuntos:atletico mineiroatletico-mgAtlético-MG x Flamengocoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
7 Comentários
  • PEDRO DE OLIVEIRA disse:
    14/07/2022 às 15:43

    Alan não deve ser levado sério, eh apenas um jogadorzinho que só sabe tocar a bola para os lados.

    Reply
  • sampietro disse:
    15/07/2022 às 09:00

    Percebi ao final do peimeiro tempo, pelas imagens da tv, quando O Gabi passou perto dele e disse: E aí seu “viadinho” desdenha o Flamengo agora, e ele respondeu “pô” o João do “pau grande” te contou que sou viado. Trairagem por parte do João pára comigo pois ele disse que não ia contar pra ninguém que anda me “comendo”. Além de viado é um babaca é claro,esse Alan. O tal de Júnior Alonso é outro, e como sou rezador rezei e fudi ele no jogo todos viram, a atuação dele como foi. Eu ia rezar mais para que ele viesse a “quebrar a perna” pois nosso inferno é poderoso mas em consideração aos pais e familia dele fiquei com pena e parei a reza.

    Reply
  • William disse:
    15/07/2022 às 11:18

    Fernandel Walker está confundindo, em 2019 quem fez o gol contra nós foi o Nathan… o Allan ainda estava nas laranjeiras, emprestado….

    Reply
  • RONALDO disse:
    15/07/2022 às 13:34

    Só podia ser ex jogador do Fluminense Recalque puro

    Reply
  • John Smith disse:
    15/07/2022 às 21:53

    Daqui a algumas semanas, nem vou me lembrar quem é esse sujeito…

    Reply
  • Pedro disse:
    16/07/2022 às 00:42

    Quem é Allan, nunca vi falar joga em qual time. Jogadorzinho medíocre, babaca , robozinho palhaço de que time mesmo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Brasil x Noruega e México x Inglaterra lutam por vaga nas quartas neste domingo

1

Rapper 2ZDinizz antecipa lançamento de nova camisa do Flamengo; veja fotos

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

6 4

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 17
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo