Nome revelado: veja quem é o jogador do Atlético-MG que provocou Gabigol e Dorival

Compartilhe com os amigos

Duelo pela Copa do Brasil foi marcado por tensão e clima quente


O histórico de decisões entre Flamengo e Atlético-MG ganhou mais um capítulo. Na última quarta-feira (13), os times se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e o Fla venceu por 2 a 0, placar que precisava para passar de fase. Depois do jogo, Gabigol contou que um jogador adversário fez deboche e provocações, inclusive ao técnico Dorival Júnior. O camisa 9 não revelou o nome, mas o Coluna do Fla apurou.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o responsável pelo episódio desrespeitoso foi o volante Allan, camisa 29 do Atlético-MG. Gabigol fez críticas ao atleta, afirmando que as atitudes saíram do tom. O próprio atacante reconheceu que também provoca e faz graça, mas, segundo ele, as atitudes do adversário foram desrespeitosas.

VEJA A DECLARAÇÃO DE GABIGOL

Poderiam ter levado o jogo um pouco mais a sério, principalmente um jogador, que não vou falar (o nome). Eu falei para ele, ele sabe que é ele. Ficou puxando a bola, dando risadinha para o Dorival, dando risadinha para o nosso time. Isso não se pode fazer. Eu sou um cara que brinca, me motivo com algumas coisas do tipo, mas não desrespeito jogador nenhum. É claro que vou fazer gol, comemorar com minha torcida. Sou xingado, levo numa boa. Mas isso que ele fez não é certo, ele sabe o que ele fez -, disse o centroavante.

Vale destacar que, depois de ter perdido por 2 a 1 no jogo de ida, Gabigol foi quem inflamou a torcida e convocou para a ‘virada’. Ainda no Mineirão, o centroavante declarou que o time atleticano iria “conhecer o inferno”. Comprando o barulho, a Nação lotou o Maracanã, fez mosaico e preparou recepção calorosa para o Fla, além de pressionar durante a chegada do rival, empurrando o time para o triunfo.

Com desabafo feito e classificação em mãos, Gabigol agora espera o chaveamento das quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio acontecerá na próxima terça-feira (16), na sede da CBF. Até então, cinco possíveis adversários estão definidos: Athletico-PRAtlético-GO, CorinthiansFluminenseFortaleza. Os últimos dois sairão dos duelos Palmeiras x São Paulo e Botafogo x América-MG, nesta quinta-feira (14).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é Allan, nunca vi falar joga em qual time. Jogadorzinho medíocre, babaca , robozinho palhaço de que time mesmo.

  • Daqui a algumas semanas, nem vou me lembrar quem é esse sujeito…

  • Só podia ser ex jogador do Fluminense Recalque puro

  • Fernandel Walker está confundindo, em 2019 quem fez o gol contra nós foi o Nathan… o Allan ainda estava nas laranjeiras, emprestado….

  • Percebi ao final do peimeiro tempo, pelas imagens da tv, quando O Gabi passou perto dele e disse: E aí seu “viadinho” desdenha o Flamengo agora, e ele respondeu “pô” o João do “pau grande” te contou que sou viado. Trairagem por parte do João pára comigo pois ele disse que não ia contar pra ninguém que anda me “comendo”. Além de viado é um babaca é claro,esse Alan. O tal de Júnior Alonso é outro, e como sou rezador rezei e fudi ele no jogo todos viram, a atuação dele como foi. Eu ia rezar mais para que ele viesse a “quebrar a perna” pois nosso inferno é poderoso mas em consideração aos pais e familia dele fiquei com pena e parei a reza.

  • Alan não deve ser levado sério, eh apenas um jogadorzinho que só sabe tocar a bola para os lados.

Comentários não são permitidos.