Provável escalação: Athletico tem desfalque importante em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante Pablo foi vetado da partida e não enfrenta o Rubro-Negro pela Copa do Brasil


O Flamengo enfrenta nesta, quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico-PR pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A competição é uma das mais importantes do calendário do Mais Querido, que tenta sair na frente no jogo de 180 minutos contra os paranaenses. O time do Paraná tem uma baixa para o embate contra o rubro-negro carioca. O atacante Pablo foi vetado pelo Departamento Médico, por conta de um edema na coxa.

Adaptando o time por conta de peças indisponíveis e também pensando no adversário, o provável Athletico-PR que vai a campo contra o Flamengo, no primeiro jogo do mata-mata nacional, conta com: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; David Terans, Canobbio e Cuello.

O técnico do Athletico-PR, Luiz Felipe Scolari, tem alguns jogadores indisponíveis para o duelo contra o Flamengo. A principal baixa na equipe paranaense é o atacante Pablo (edema na coxa). O atleta tentará se recuperar para enfrentar o Estudiantes (ARG), dia 04 de agosto, pela Libertadores da América. Além do homem de frente, o time do Sul não conta com Orejuela e Vitor Roque (já jogaram a competição); Pedro Rocha (opção do treinador – futuro indefinido); Christian, Julimar, Reinaldo e Pablo (departamento médico). Diante disso, Felipão deve ir a campo com uma formação de três zagueiros, a fim de segurar o ímpeto do Mais Querido jogando em seus domínios.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ambos os times vivem bons momentos também no Brasileirão e estão bem próximos da tabela. O Flamengo é o sexto colocado e o Athletico-PR o quinto. Embalado sob o comando de Dorival Júnior, o Mais Querido ganhou oito das últimas nove partidas. Por sua vez, Felipão colocou ordem na equipe paranaense, que da mesma maneira, está classificada para as quartas de final da Libertadores e segue forte nos outros torneios.

Tentando encaminhar a classificação no Maracanã, a expectativa é de casa cheia para o duelo de logo mais. Com todos os ingressos esgotados, a Nação promete uma festa para empurrar o time para um resultado positivo. Flamengo e Athletico-PR medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (27). A partida vai ter exibição em rede aberta, na TV Globo, e na televisão fechada, no SporTV. No entanto, a narração mais pé-quente da internet é com Rafa Penido, no Canal do Youtube do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também