“Realizar meu sonho”, afirma pai de Walace sobre possível chegada do jogador ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante está próximo de ser contratado pelo Mais Querido


O Flamengo continua em busca de reforçar o atual elenco para o restante da temporada, com intuito de vencer todas as competições do cenário nacional e internacional. Um dos alvos do clube é o volante Walace, da Udinese (ITA), que já demonstrou vontade de retornar ao futebol brasileiro e de atuar no Rubro-Negro. O pai do jogador, inclusive, demonstrou que o objetivo do atleta é ser contratado pelo Mais Querido, visto que realizaria um sonho de família.

— Minha expectativa é de que, como rubro-negro declarado, como você já viu no Instagram, é um desejo enorme. Bom jogador, e como pai, é melhor ainda porque é meu time de coração. Só que não depende só de mim para isso acontecer. Espero que as duas partes entrem em acordo e ele possa vir, né. Além de realizar meu sonho, vai ser um bom reforço como jogador para o Flamengo -, destacou, em entrevista ao jornalista Flazoeiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Flamengo e o jogador se acertaram financeiramente e, agora, apenas depende da liberação da Udinese. No momento, o empresário de Walace viajou para a Itália com objetivo de resolver os trâmites finais da negociação, e a expectativa do clube rubro-negro e do atleta é de que ocorra um final feliz nas próximas semanas.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para conseguir a contratação de Walace, o técnico Dorival Júnior foca suas atenções para a partida contra o Coritiba, neste sábado (16), a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora, tem que acertar com outro pai rubro-negro. O do Wendel ….
    … mas é muito difícil. O cara está muito bem lá e é um profissional que não quer sair brigado com o seu clube, ainda mais porque trata-se de um empréstimo.

Comentários não são permitidos.