Reforço do Flamengo, Vidal aprova festa da torcida no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Chileno marcou presença no estádio e curtiu o ‘inferno’ rubro-negro


Segundo reforço do Flamengo nesta janela de transferências, Arturo Vidal esteve presente no Maracanã na última quarta-feira (13), para acompanhar o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Novo contratado do Mengão, o chileno acompanhou o ‘inferno’ da torcida rubro-negra e aprovou a festa.

Até o jogo da última quarta-feira (13), Arturo Vidal sequer havia sido anunciado pelo Flamengo. No entanto, o jogador marcou presença no Estádio Jornalista Mário Filho e pisou no gramado do Maracanã, onde foi ovacionado por rubro-negros. A gigantesca festa impressionou o chileno, que acenou positivamente pra reportagem do Coluna do Fla, aprovando a mobilização da Nação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para a decisão contra o Atlético-MG, a torcida do Flamengo se mobilizou para uma enorme festa. Com o tema ‘inferno’, em homenagem a Gabigol, flamenguistas criaram um mosaico, acenderam sinalizadores, soltaram bombas e, também, fumaças rubro-negras.

Após o duelo, Arturo Vidal, enfim, foi anunciado pelo Flamengo. Realizando o sonho de uma vida inteira e sendo o pesadelo dos rivais, o chileno vestiu o Manto Sagrado e convocou os rubro-negros a ‘fazerem o moicano’. O novo volante do Mengo iniciará suas atividades no Ninho do Urubu nesta quinta (14).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também