Vidal e Flamengo são citados em rede social da Uefa Champions League

Compartilhe com os amigos

Twitter oficial da competição europeia destacou a ida do chileno para o Rubro-Negro


O atual elenco Flamengo é repleto de jogadores já consagrados e que fizeram sucesso jogando na Europa. A recente contratação do Mais Querido, Arturo Vidal, é um exemplo disso. O volante chileno passou mais de 10 temporadas do futebol europeu e ganhou muitos títulos no Velho Continente. Com moral, o perfil oficial da Uefa Champions League compartilhou nas redes socias que o craque defende agora o Rubro-Negro.

A publicação da Champions League, mais importante torneio de clubes do mundo, colocou o chileno ao lado de grandes nomes que já passaram pelo Mais Querido. Ronaldinho Gaúcho, Vinícius Júnior e Júlio César aparecem ao lado do volante com a mensagem: “Arturo Vidal= último herói da Uefa Champions League a entrar no Flamengo.

Vidal jogou em gigantes europeus como Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP) e, mais recentemente, Inter de Milão (ITA), clube o qual o volante saiu para defender o Flamengo. O chileno não chegou a vencer a Champions League, mas ganhou títulos importantes por onde passou.

Veja os principais títulos de Vidal em solo europeu:

Alemanha:
3x Campeonato Alemão.
1x Taça da Alemanha.
2x Supertaça da Alemanha.

Itália:
5x Campeonato Italiano, sendo 4 deles com a Juventus e 1 com a Inter de Milão.
2x Taça da Itália, uma em cada clube.
3x Supertaça da Itália, 2 delas com a Juventus e 1 com a Inter de Milão.
1x Jogador da época, na Juventus.

Espanha:
1x Campeonato Espanhol.
1x Supertaça da Espanha.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Vidal acompanhou no Maracanã a vitória e classificação do Flamengo sobre o Atlético–MG, por 2 a 0, na última quarta-feira (13). O chileno tem dado sorte ao Rubro-Negro, isso porque no emblemático jogo contra o Tolima (COL), quando o Mais Querido aplicou uma goleada de 7 a 1, o volante também acompanhava a partida no Templo Sagrado. A tão aguardada estreia do jogador no time da Gávea só pode acontecer após a próxima segunda-feira (18), quando reabre o período de transferências.

Compartilhe com os amigos

Veja também