Rodolfo Landim define novos membros para o ‘Conselhinho’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Grupo havia perdido três integrantes no mês de junho


Após a crise política que culminou na saída de dois membros, o Conselho de Futebol do Flamengo tem novos integrantes para o grupo. O presidente Rodolfo Landim oficializou para gestão a composição com os membros Reinaldo Belotti, Bernardo Amaral e Felipe Bueno.

Entre os novos membros do Conselho de Futebol está Reinaldo Belotti, atual SEO do Flamengo. Além dele, Bernardo Amaral é vice-presidente de Planejamento. E o terceiro integrante, Felipe Bueno, é um sócio apoiador, sem grupo. A informação foi divulgada primeiramente pelo GE.

Em junho, o Conselhinho, como é conhecido, teve dois membros desligados depois das derrotas para o Atlético-MG no Brasileirão e na Copa do Brasil. Na ocasião, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e Dekko Roisman saíram de seus cargos no Departamento de Futebol do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Criado em 2019, ano no qual o presidente Rodolfo Landim assumiu o cargo máximo no Mais Querido, o Conselhinho foi formado inicialmente por cinco integrantes: Marcos Braz, Diogo Lemos, Fábio Palmer, Luiz Eduardo Baptista, o ‘Bap’, e Dekko Roisman. Neste ano, no entanto, o departamento começou a passar por algumas mudanças.

Antes das saídas de Bap e Dekko Roisman, Fábio Palmer havia divulgado uma nota nas redes sociais no dia 15 de junho pedindo para sair do grupo de conselheiros. O membro afirmou que não se enxergava mais como um contribuinte para o Flamengo. O departamento contava com apenas dois integrantes até a reformulação: Marcos Braz e Diogo Lemos.

Compartilhe com os amigos

Veja também