Rodrigo Caio treina normalmente e reforça Flamengo contra o Tolima

Compartilhe

Defensor estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida decisiva da Libertadores


Rodrigo Caio participou normalmente dos treinamentos desta segunda-feira (04), no CT Ninho do Urubu. O zagueiro foi poupado das partidas da última semana contra o Tolima (COL) e Santos, pela Libertadores e Brasileirão, respectivamente. Agora, recuperado das dores, o defensor estará à disposição do técnico Dorival Júnior. 

Às vésperas da partida do último sábado (25), contra o América-MG, Rodrigo Caio relatou problemas no joelho direito. O jogador foi examinado pelo Departamento Médico do clube e foi constatado que o defensor estava com uma tendinite, visto que o local estava muito inchado. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Desta forma, Rodrigo Caio foi poupado das partidas seguintes para tratar das dores no joelho, ao lado dos preparadores físicos do Flamengo. Agora, com pouco incômodo no local, o defensor foi a campo e treinou normalmente com o restante do elenco rubro-negro, com foco na partida contra o Tolima, pela Libertadores.  

A partida entre Flamengo x Tolima será realizada no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelas oitavas de final da Libertadores da América, e terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Notícias recentes

  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026